Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

Ás vezes a vida dá uma volta, não é mesmo? O caso que aconteceu com um famoso ator na tarde desta última terça-feira (04), explica muito bem isso. De acordo com o site estrangeiro TMZ, o artista sofreu um acidente poucos minutos após comprar um carro que vale uma verdadeira fortuna.

O famoso ator, tinha desembolsado a bagatela de 2 milhões de dólares, algo em torno de, em conversão atual, 8 milhões de reais, em seu Bugatti Veyron. O artista tinha acabado de sair da concessionária, em Nova York, quando, minutos depois, acabou colidindo em outro carro.

O outro veículo tinha tentado fazer uma curva quando atingiu a Bugatti Veyron do ator, que logo, acionou a polícia. Em suas redes sociais, ele comentou o acidente e revelou que está tudo bem com ele, já o carro: “”Obrigado pela preocupação. Estou bem. Já meu carro novo, vamos ver. Amo todos vocês”, escreveu.

O ator em questão é Tracy Morgan, famoso por seu papel em “30 Rock”.

Ator Tracy Morgan/Reprodução TMZ

Outro famoso com problemas com o carro

O apresentador Luciano Huck passou por maus bocados em março deste ano. Ele estava passeando pelo Rio de Janeiro com seu carro antigo quando, de repente, ele ficou enguiçado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Luciano Huck conta que um homem, ao ver o carro parado, resolveu ajudar.  “Quebrei o carro no meio da rua e aquela alma caridosa me ajudou”, revelou o apresentador do ‘Caldeirão’. A pessoa em questão é o barbeiro Antonio. Saiba mais!

Carro de Bonner

William Bonner, âncora e editor-chefe do ‘Jornal Nacional‘, da TV Globo, compartilhou com os seguidores o seu ‘brinquedinho’. O jornalista aproveitou o descanso para dar uma volta com ele. O jornalista compartilhou uma foto do painel do carro durante o passeio. Pouco tempo depois, os fãs pediram uma foto do carro completa. Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias fica chocado com detalhes luxuosos em carro do marido de Lívia Andrade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here