Luciano Huck (Foto: Instagram)
Luciano Huck (Foto: Instagram)

Luciano Huck mesmo após tantos anos de casado ainda se mostra apaixonado por Angélica, tanto que nesta quinta-feira (14), novamente ele voltou a fazer declarações para a esposa nas redes sociais.

Luciano escolheu a data porque hoje é conhecido no exterior como o Valentines Day, em português Dia dos Namorados. Em uma foto onde aparece com a amada o apresentador se derreteu e celebrou a data que é pouco conhecida no Brasil.

“Minha eterna namorada, o amor da minha vida, a melhor companhia do mundo aqui ou em qq lugar do planeta. O dia dos namorados de hj é nos EUA, mas ta valendo. Happy Valentines Day!!!!! Celebrar o amor é sempre bom. @angelicaksy”, escreveu o apresentador.

Nos comentários da publicação os fãs interagiram: “Vocês merecem muito! Aproveitem esses momentos tão preciosos .Que sejam muito felizes!!!”, disse uma mulher. “Lindo casal, exemplo de seres humanos”, declarou outra. “Queria um amor assim. Felicidade pra o casal”, finalizou uma terceira.

Confira: 

Luciano Huck brinca com os seguidores ao exibir antes e depois das férias

Luciano Huck/Instagram
Luciano Huck/Instagram

Com o fim do mês de Janeiro os famosos encerram as férias e assim como qualquer pessoa voltam ao trabalho. Luciano Huck é uma das personalidades que  já voltaram à rotina e retomou o comando do ‘Caldeirão do Huck’.

Nas redes sociais o apresentador interagiu com os seguidores na terça-feira (05), quando exibiu uma foto de antes e depois das férias…Veja o click!

Após se envolver em polêmica, Luciano Huck faz esclarecimento

Luciano Huck / Divulgação
Luciano Huck / Divulgação

A polêmica fala da ministra Damares Alves, envolvendo as cores azul e rosa, parece estar bem longe de chegar ao fim. O apresentador Luciano Huck usou sua rede social para falar sobre o assunto.

Na quinta-feira, 03, o apresentador publicou uma foto ao lado de sua mulher Angélica, em que ele aparece de rosa e a amada de azul. O click rendeu muitos comentários e duras críticas. Na legenda, ele escreveu: “Rosa ou azul? Tanto faz”.

Percebendo a polêmica que havia se envolvido, retornou ao seu instagram para fazer um esclarecimento. O apresentador compartilhou uma publicação de seu twitter do dia 01 de janeiro, o dia em que o presidente Jair Messias Bolsonaro tomou posse, o desejando boa sorte.

Na legenda da publicação, Luciano deixou claro que torce pelo novo governo e pelo Brasil…Confira a publicação!

Veja também:

Luciano Huck posta click de Angélica com maiô dourado: ‘Ela no verão’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here