Reprodução: Instagram

O famoso cantor portorriquenho Don Omar, que ficou conhecido com o grande sucesso Danza Kuduro, conhecida em versão em português como a abertura da novela  Avenida Brasil, contou em suas redes sociais que passou por uma situação pra lá de inusitada.

Vale lembrar que em 2017, Don Omar anunciou uma pausa na carreira e lançou seu último álbum, Sociedad Secreta.

Em suas redes sociais, o cantor que está com 41 anos de idade, relatou que teve o seu veículo avaliado em R$ 1 milhão destruído. Para a surpresa do músico, o responsável foi o seu cachorro de estimação, Firulais.

Ao publicar as fotos da situação de como seu carrão ficou ele brincou ao falar que teria cachorro-quente em casa: “E você se levanta de manhã e descobre que Firulais se diverte mordendo sua Porsche de 250 mil dólares. Hoje em casa vamos comer cachorro-quente”, escreveu ele.

Confira o estado em que ficou o carro do músico:

+ Otávio Mesquita tem mansão destruída durante temporal

Meses atrás quem também enfrentou uma travessura do cachorro de estimação, foi a atriz Sheron Menezzes. Em suas redes sociais, ela desabafou e contou que o animal deu um fim no presente que o seu filha havia feito na escolinha.

Através do Stories do Instagram, a artista contou que foi dar banho no filho, e enquanto isso o cachorro aproveitou para comer o trabalho do herdeiro. A atriz chorou bastante, porque como toda mãe coruja, queria muito guardar de recordação o presente tão especial feito por Benjamin.

“Gente estou arrasada.  Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, meu cachorro pegou e rasgou tudo. Ele arrancou as mãozinhas e as fotos. Meu primeiro trabalhinho… Ai, gente! Eu queria mostrar para vocês. Estou chorando porque estava tão feliz e emocionada com isso. Primeiro trabalhinho e ele rasgou. (Fui) Idiota também porque não guardei. Ele (Benji) começou a chorar e eu levei para o banho. Estou arrasada”, contou a atriz.

+ Sheron Menezzes chora após cachorro destruir presente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here