sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Famoso cantor de 31 anos é entubado por conta do coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta Cantor/Reprodução
Silhueta Cantor/Reprodução

- Continua após o anúncio -

O mundo da música está bastante apreensivo. É que um famoso cantor, de apenas 31 anos, está lutando contra a vida. Ele contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e está entubado.

Piora o estado de saúde da mãe do sertanejo Cauan, internada por conta do coronavírus

O músico, dos Estados Unidos, está recebendo mensagens de inúmeros famosos. Ele agora está respirando por ajuda de ventilação mecânica. As informações sobre o famoso cantor é do site TMZ.

- Continua após o anúncio -

Não há muitas informações sobre a situação do artista, nem há quanto tempo ele está lutando contra a sua vida. O que se sabe, é que é bem crítica. No entanto, ele vem recebendo solidariedade de inúmeras personalidades.

Após receber alta, sertanejo Cauan encontra a família, mas pede orações para os pais que estão com COVID

- Continua após o anúncio -

Um deles foi o rapper 50 cent: “Rezem pelo meu parceiro Jeremih. Ele não está indo bem. Essa m**** de covid é séria”, disse. O famoso cantor em questão é o também rapper R&B, dos sucessos: “Down On Me” e “Birthday Sex”.

Por falar aqui no Brasil, um outro cantor acabou quase falecendo por conta da doença. Ele chegou a ter mais de 50% de seu pulmão comprometido. O músico em questão é Cauan, da dupla com Cleber.

Ele, no início da pandemia, acabou gravando um vídeo minimizando a doença. Sobre isso, ele se mostrou bastante triste: ”Eu me arrependo, sim [de ter menosprezado a doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar. Eu quero pedir desculpas mesmo e me retratar. Me retratar como? Pedindo que as pessoas deem a importância que a doença merece”, disse ele.

Sertanejo Cauan vai às lágrimas ao sair da UTI

O famoso cantor ainda continuou: “Na hora, [que soube da internação] eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades”. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos