O cantor Ronaldo Fonseca Quadro, de 46 anos de idade, também conhecido como ‘Maranhão dos Teclados‘, acabou sendo assassinado por criminosos com 12 tiros enquanto se preparava para fazer um show em um bar, localizado na avenida Mulateiro, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Dessa forma, segundo informações do portal G1, O crime aconteceu na noite do último sábado, 15 de julho, mas somente agora veio à tona. No entanto, ainda segundo testemunhas do crime, um homem encapuzado chegou no local do show e atirou 12 vezes contra Ronaldo Fonseca, levando o mesmo a óbito no local.
+ Morre João Donato, pioneiro da Bossa Nova, aos 88 anos
“O suspeito foi em direção do Ronaldo, que estava abaixado desenrolando fios do teclado, chegou a olhar nos olhos dele e efetuou os tiros“, disse uma familiar para a reportagem, que preferiu não se identificar. Ainda segundo as informações, ‘Maranhão dos Teclados’ como era famosamente conhecido no estado do Amazonas, não tinha antecedentes criminais e o caso de sua morte, segue sob investigação.
“Estamos todos procurando respostas, o celular dele está com a polícia. Um dia antes, na sexta-feira, ele havia feito uma apresentação no mesmo bar. Não temos conhecimento de nenhuma desavença ou possível rivalidade que ele tinha“, contou a familiar.
Mais sobre a morte de Ronaldo Fonseca
Sendo assim, é válido ainda lembrar, que o artista de 46 anos de idade, já possuía outros compromissos marcados em sua agenda, mas agora anão poderá seguir com os mesmos. Por fim, o cantor deixou uma esposa e cinco filhas, de outros relacionamentos. Além disso, o caso seguirá sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), do estado do Amazonas.
+ Xuxa diz que Marlene Mattos desejava a sua morte: ‘um ídolo tem que morrer cedo’