Silhueta Cantor/Reprodução
Silhueta Cantor/Reprodução

No programa “A tarde é Sua”, a apresentadora Sonia Abrão, revelou que um cantor baiano que fez muito sucesso, está internado em São Paulo.

Ele está no Hospital Sírio Libanês deste a última segunda-feira, isso porque ao fazer exames, foi constatado uma placa de gordura no coração e o cantor precisou fazer um cateterismo, que é um procedimento com um tubo fino, macio e flexível que foi colocado um Stent.

O cantor em questão é o baiano Netinho, dono da canção “Mila”, hit que fez sucesso  nos anos 90 em todo o Brasil. Ele já havia feito o procedimento em 2015 e 2016, e precisou fazer novamente.

Veja um registro do cantor

Netinho da Bahia Instagram
Netinho da Bahia Instagram

Depois da cirurgia, Netinho da Bahia fez um vídeo agradecendo a todos que estão torcendo por ele.

O cantor disse que está um pouco tonto por conta da anestesia geral, e que mais tarde voltará as redes sociais e vai falar como foi todo o procedimento.

Assista o vídeo:

Internação 2

Uma notícia muito triste tomou conta da mídia nesta quarta-feira, 01! O jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, noticiou que o humorista Ary Toledo está internado em estado grave em um hospital em São Paulo.

Ary está com 81 anos e está lutando pela vida. O humorista está internado há 37 dias no hospital Sírio Libanês. Saiba mais

Recado após cirurgia

A atriz Heloísa Perissé, que esteve no ar na série Cine Holliúdy, na TV Globo, que deve ter a segunda temporada, veio a público para falar que estaria se afastando dos palcos até o fim do ano.

Em uma entrevista na ocasião, ela contou que está com um nó nas cordas vocais, a humorista contou que precisou se afastar para se dedicar integralmente ao tratamento. Leia

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here