Ary Toledo – Instagram

Uma notícia muito triste tomou conta da mídia nesta quarta-feira, 01! O jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, noticiou que o humorista Ary Toledo está internado em estado grave em um hospital em São Paulo.

Ary está com 81 anos e está lutando pela vida. O humorista está internado há 37 dias no hospital Sírio Libanês.

Em sua rede social, Felipeh Campos contou mais detalhes sobre o caso do famoso ao publicar uma foto de Ary: “Há 37 dias internado no hospital Sírio Libanês Ary Toledo,81,luta pela vida. Nosso eterno DEUS das piadas e humorista Ary Toledo se encontra gravemente internado em São Paulo com um quadro de pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões”, revelou ele.

Felipeh também revelou que o humorista já perdeu 20 quilos: “Segundo a assessoria do comediante, Fátima Freitas, a competente equipe do clínico geral Dr. Adriano Cury estão utilizando todas tecnologias e medicações de última geração , pela pronta recuperação do artista, tendo que, Toledo deixou a UTI do hospital, foi pro quarto, mas a forte infecção o debilitou e já emagreceu 20 quilos!! Vale lembrar que Ary Toledo completará 82 anos no próximo dia 21 de agosto!! Vamos rezar, orar e pedir!!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

EXCLUSIVO 😱 Há 37 dias internado no hospital Sírio Libanês Ary Toledo,81,luta pela vida. Nosso eterno DEUS das piadas e humorista Ary Toledo se encontra gravemente internado em São Paulo com um quadro de pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões. Segundo a assessoria do comediante, Fátima Freitas, a competente equipe do clínico geral Dr. Adriano Cury estão utilizando todas tecnologias e medicações de última geração , pela pronta recuperação do artista, tendo que, Toledo deixou a UTI do hospital, foi pro quarto, mas a forte infecção o debilitou e já emagreceu 20 quilos!! Vale lembrar que Ary Toledo completará 82 anos no próximo dia 21 de agosto!! Vamos rezar, orar e pedir!! ❤️😍🙏🏻😘

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

 Agnaldo Timóteo faz desabafo após alta

Agnaldo Timóteo /Reprodução RedeTV!

O mundo da música brasileira recebeu uma ótima notícia neste último dia 19 de julho. Após 59 dias internados, marcado por altos e baixos, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta.

Aos 83 anos, o cantor Agnalto Timóteo sofreu um AVC horas antes de uma apresentação no estado da Bahia e teve que ser internado às pressas. Quase dois meses depois, passando por duas transferências, Unidade da Tratamento Intensivo (UTI), o cantor foi liberado.

Na porta do hospital, o cantor conversou com o programa de fofocas da RedeTV, TV Fama!, lá, ele fez um verdadeiro desabafo sobre o que passou … Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here