MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Famoso cantor que sofreu convulsão durante live expõe o seu estado de saúde: “Vou fazer uma cirurgia”

Um famoso cantor, que deu um verdadeiro susto nos fãs após ter uma convulsão enquanto estava em uma live, quebrou o silêncio sobre o ocorrido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor - Silhueta
Cantor – Silhueta

Os fãs do grupo de rap Haikaiss tomaram um grande susto na noite desta última quarta-feira (26). É que um de seus integrantes, o cantor Pedro Qualy acabou tendo uma convulsão enquanto realizava uma live em suas plataformas digitais.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso cantor fura a quarentena e realiza show com centenas de pessoas

Na ocasião, o famoso cantor, conhecidíssimo entre os mais jovens, estava realizando a transmissão de um jogo on-line. Pedro Qualy, após o susto, foi levado diretamente para o hospital.

View this post on Instagram

Obrigado pelo carinho galera. Já já estarei melhor !

A post shared by Pedro Qualy (@pedroqualy_haikaiss) on

- Continua após o anúncio -

Já no centro médico, ele recebeu todos os tratamentos necessários. Por conta da queda, devido a convulsão, o artista acabou fraturando uma de suas costelas. Ele teve que ser internado por conta disso.

+ Famoso cantor morre vítima de coronavírus

- Continua após o anúncio -

Através de suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (27), ele falou sobre a primeira vez. O artista contou que foi a primeira vez que ele passou por isso: “Tive uma convulsão, família, pela primeira vez, nunca tinha passado por isso. A gente chegou à conclusão que foi muito tempo jogando e, aí, quando acordei fui direto para o jogo de novo. Não comi quase nada. Então foi estresse e má alimentação que fizeram ter a convulsão”, disse a celebridade.

O rapper agora terá que se submeter a uma cirurgia: “Além dos hematomas, quebrei meu ombro em um pedacinhos. Daqui a pouco estou chegando na sala de operação para consertar meu ombro e a gente estar preparado para o show drive-in”, afirmou ele.

+ Famoso cantor sertanejo morre no interior de São Paulo

O famoso cantor Pedro Qualy, ainda em seu desabafo, acabou agradecendo todo o carinho que recebeu nas mídias sociais: “Recebi milhares de mensagens de positividade de vocês. Para ser sincero, nem sabia que eu era tão querido assim. Queria agrader a todo mundo que está chegando na mensagem positiva”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!