
LUTO! O cantor sertanejo Yuri Ramirez acabou sendo assassinado com cerca de oito tiros de arma de fogo dentro da casa onde morava, no bairro Santa Emília, em Campo Grande, aos 47 anos. O crime aconteceu por volta das 6h30 deste sábado, 30 de agosto.
De acordo com informações do portal ‘G1’, Yuri Ramirez havia se mudado para o local há cerca de um mês. Ainda segundo as informações obtidas pela Polícia Civil, dois criminosos armados invadiram o imóvel, entraram no quarto e se depararam com a dona da casa. Os suspeitos se apresentaram como policiais e continuaram a busca pela vítima.
+ Hariany Almeida expõe conversa com Matheus Vargas após término: “eu acabei com ele”
Yuri acabou sendo encontrado em outro quarto, onde foi surpreendido pelos disparos. Diante dos tiros ele caiu de bruços e morreu no local. A perícia localizou 12 cápsulas de pistola espalhadas pela cena do crime. A polícia investiga a motivação do assassinato e tenta identificar os autores, que fugiram após o crime.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Novos detalhes, claro, publicaremos aqui no Área VIP!
Yuri Ramirez, cantor sertanejo
Yuri teve carreira na música, com composições gravadas por nomes como Munhoz & Mariano, além de apresentações ao lado de Maria Cecília & Rodolfo. O artista, vale lembrar, sonhava em gravar com grandes nomes do meio sertanejo, como por exemplo: Gusttavo Lima e Leonardo.
+ Vale Tudo: Descubra quando Odete Roitman irá morrer no remake da novela
Nas redes sociais, os internautas vem lamentando a morte do artista: “Meus sentimentos aos familiares“, desejou um. “Que triste isso gente, que ele descanse em paz“, escreveu outro. “Que a família seja confortada neste momento de triste“, desejou uma outra internauta.
Veja foto de Yuri Ramirez abaixo:







