fbpx

Famoso morre, é enterrado com itens pessoais, mas objetos somem após exumação

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Famoso morre, é enterrado com itens pessoais, mas objetos somem após exumação – Homem Silhueta

Uma grande polêmica envolvendo a morte de um famoso apresentador veio à tona. Ele, que faleceu por volta do fim da década de 1990, teve um grande mistério instaurado e que foi compartilhado pela sua própria filha, cerca de quase 22 anos depois.

+ Gusttavo Lima sinaliza crise financeira de famoso cantor sertanejo

O conhecido apresentador Edson Cabariti Cury, o eterno Bolinha das camisas estampadas, morreu aos 61 anos em meados de 1998, em decorrência de insuficiência cardíaca e respiratória. Naquele período, o artista travou uma luta contra um câncer em seu aparelho digestivo há alguns anos.

+ Famoso cantor é internado em estado grave após tentar se suicidar

Numa entrevista concedida a repórter Lisa Gomes em seu canal do YouTube, sua filha Vitória Cury, compartilhou dos maiores detalhes da história do apresentador, e surpreendeu ao relembrar um acontecimento após a exumação do corpo do pai. “Ele fumava 4 maços de cigarro por dia, quando ele morreu eu coloquei no caixão dele um maço de cigarro e um isqueiro e falei ‘vai com teu cigarrinho firme’. Eu acredito muito em vida posteriores. Era o que ele mais gostava e dava prazer pra ele”, contou ela.

+ Bastidores da ‘Dança dos Famosos’ enfrentam grande tensão na Globo

Apresentador Bolinha, que morreu em 1998 – Reprodução

A vida de Bolinha, por sua vez, era cercada de inúmeras polêmicas, e antes de ter vindo a falecer, ele havia pedido para que fosse enterrado num cemitério localizado em São Paulo. “Ele queria ser enterrado com o povão, na areia branca (Cemitério de Santos- SP), depois de três anos eu exumei pra colocar na nossa família em Santos, quando abrir não tinha mais nada, não estavam nem o cigarro e nem o isqueiro, eu pelo menos não achei”, confessou a herdeira.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos