fbpx

Famosos comemoram uso emergencial de vacinação no País

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato, de 40 anos de idade, revelou recentemente, em seu canal no YouTube, que foi ela quem tomou iniciativa na relação com Duda Nagle.

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

Bruno Gagliasso, Chris Flores e Lulu Santos foto reprodução Instagram
Bruno Gagliasso, Chris Flores e Lulu Santos /foto reprodução Instagram

Famosos utilizaram as redes sociais neste domingo (17), para comemorar um momento histórico no Brasil.

O país vive um dia que certamente entrará para história do com a aprovação da vacina emergencial no Brasil, que foi liberada pela Anvisa.

+Após Neymar e o filho contraírem COVID, Carol Dantas tranquiliza os seguidores

Em reunião da Anvisa, foi aprovado por votação, pela maioria, o uso emergencial de duas vacinas na população brasileira, a Coronavac, produzida pelo Butantã, e a vacina de Oxford, requisitada pela Fiocruz. Monica Calazans, 54 anos, enfermeira do Hospital Emílio Ribas foi a primeira brasileira a ser vacinada.

O ato comoveu a todos que estão acompanhando e esperando ansiosamente esse momento, e com os famosos não foi diferente, muitos celebraram nas redes sociais a aprovação da vacina no Brasil.

O ator Bruno Gagliasso, sempre ativo nas redes sociais, comemorou muito no Twitter. “Aprovou a vacina!” e usou as hashtags para apontar o apoio: #VemVacina #VamosNosImunizar #VamosNosFortalecer #VamosCuidarUnsDosOutros.

E seguiu falando:”Aloooo @butantanoficial quando chegar a minha vez já to com o braço de ir!”, marcando o órgão oficial do Instituto Butantan, na Zona Oeste de São Paulo”. (foto abaixo)

Chris Flores: Viva a ciência!!! viva a vida!!!” ( Foto abaixo)

Lulu Santos: “Existirá. E toda a raça então experimentará Para todo mal a cura.”(foto abaixo)

Uma das primeiras a recorrer as redes sociais foi a cantora e apresentadora Mara Maravilha.

Na ocasião a famosa utilizou seu Instagram oficial para celebrar o momento, tão logo foi divulgada a liberação da vacina da covid -19, que certamente vai salvar muitas vidas, já que a situação está cada vez mais complicada no mundo inteiro:

Através de seu Instagram ela comemorou e escreveu: “Glórias a Deus!!! Anvisa autoriza uso emergencial da CoroNavac e OxFord/ AstraZeneca! Vem vacina!..“.Siga lendo

Veja fotos:

Bruno Gagliasso/ Twitter

Chris Flores -Twitter
Chris Flores -Twitter

Tico Santa Cruz /twitter
Tico Santa Cruz /twitter

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos