Famosos repercutem fala da ministra (Foto: Instagram)
Famosos repercutem fala da ministra (Foto: Instagram)

Damares Alves agora ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos fez um comentário um tanto infeliz na tarde desta quinta-feira (03), durante sua posse. A ministra  falou em alto e bom tom que uma nova era estava começando e que ‘menino veste azul e menina veste rosa’.

A frase de cunho duvidoso não pegou nada bem e uma verdadeira campanha vem tomando conta das redes sociais, vários famosos como Luciano Huck, Angélica, Ana Paula Renault, Murilo Benício, Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann, Rafa Brites, entre outros já aderiram.

Em repudio a frase dita pela ministra, homens estão vestindo camisetas com a cor rosa e mulheres na cor azul. Alguns artistas além de publicar uma foto usaram a legenda da imagem para detonar a fala de Damares.

“Rosa ou azul?” tanto faz“, ironizou Luciano Huck em uma foto com Angélica. “Hoje eu vou de azul, bb“, brincou Ana Paula na legenda da foto onde apareceu de vestido azul. “Look de hoje! E de amanhã, e depois e depois de depois, e depois de depois, e de depois de depois também se eu quiser!”, escreveu Fernanda Gentil.

Confira alguns famosos que aderiram a campanha: 

 

Jornalista Izabella Camargo será porta voz no governo de Jair Bolsonaro

Izabella Camargo/Instagram
Izabella Camargo/Instagram

A dispensa de Izabella Camargo da Globo foi uma das mais repercutidas esse ano, principalmente pelo fato de a jornalista ter acabado de voltar de um afastamento para tratar de um esgotamento físico e mental.

Após a repercussão, Izabella chegou a se pronunciar sobre o ocorrido e demonstrou uma certa mágoa da emissora, afirmando que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’. Mas a partir de Janeiro a jornalista já está empregada novamente e dessa vez na carreira política, isso porque ela será a porta voz do governo de Jair Bolsonaro…Saiba mais!

Jair Bolsonaro fala sobre encontro com Silvio Santos

Jair Bolsonaro e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, que tomou posse do cargo no dia 01, teve um encontro com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, na ocasião, o político almoçou na casa do artista.

Bolsonaro foi acompanhado da futura primeira-dama, Michele, e da sua filha, Laura, que tem apenas oito anos de idade. Silvio Santos, vale dizer, mora no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, Bolsonaro falou sobre a visita que fez a Silvio Santos: “Uma grande satisfação em conhecer Silvio Santos, um dos maiores comunicadores e símbolos do nosso Brasil”, disse ele…Veja mais!

Veja também:

Na Globo, Faustão manda suposta indireta para Jair Bolsonaro



51 COMENTÁRIOS

  1. Essa turma nunca se manifestou quando a corrupção varreu o país e nem quando o PT saqueou o Brasil. Agora querem atrapalhar um governo que tem 3 dias de administração. Vão cambada de burgeses procurar o que fazer

  2. Acho que que esse povo tem um q de homossexual (não que eu seja homofóbica),um q de pedofilia,um q de estuprador,um q de agressor de mulher e um q de um pouco de droga.
    Pq eles se opõe a tudo que é certo.

  3. Para aqueles que tiveram dificuldade para entender a metáfora da Ministra, segue abaixo o significado natural de suas palavras:
    "…meninos tem pênis e meninas tem vagina."

  4. Porque esses “ artistas “ não colocaram seus pequenos filhos menina de azul e menino de rosa? Adultos tem livre escolha , já crianças não !! Os filhos da Angélica e do Huck se vestem como meninos e a filha também sempre de vestido !! Hipocrisia desse povo chega doer !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here