terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Famosos falam sobre a morte de Reginaldo Rossi

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Famosos usaram as redes socias para lamentarem a morte do cantor Regnaldo Rossi, que faleceu nesta sexta (20).

Fafá de Belém: “Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar. Vou tomar todas, vou me embreagar. #RIPReginaldoRossi” Voa RegRei”.

Roberta Miranda: “Fiquei meio atordoada com a notícia. Olho pro meu teclado do meu pc e não sei mais o que dizer, só sentir”.

- Continua após o anúncio -

Gaby Amarantos: “Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio pois quando a gente ama alguém ñ aguenta ver o ser amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos mas a hipocrisia que alimenta o preconceito fez com que esse REI da música/voz/coragem não tivesse o reconhecimento que merecia mas agora que ele partiu as rádios vão voltar a tocar suas músicas e os tributos vão começar a capitalizar a comercialização da pós vida artística. Eu me envergo desse preconceito musical camuflado que faz com que pessoas medíocres neguem a música popular que fala de amor mas que nos “karaokês” da vida ela vire opção libertária sobe efeito alcoólico, chega dessa merda de achar que MPB é que presta e o “resto” é conversa, e pra mim Música Popular Brasileira é aquela que o povo canta tipo GARÇOM, e tantas obras lindas que este homem deixou que, se fossem compostas por tom/Vinicius/buarques (amo os 3) aí sim seriam pérolas. Tenho orgulho de ter te abraçado Reginaldo e de ter olhado em seus olhos, mas o que mais me marcou foi vc me chamar de “filha” e agradecer minha luta em ajudar nosso povo a assumir seus sentimentos, e me da vontade de gritar: BRASIL, se assuma, se aceite, dando umas boas tapas. Viva Reginaldo!!! Vc é uma das minhas maiores referências musicais/vida, viva sertanejo, MPB, Sampa etc e a “porra” toda. Viva o Brasil que tem orgulho de ser assim “BREGA” e brega estilo músicas está MUiTo longe do adjetivo por isso hoje eu grito CHEGA dessa injustiça de anos que ocorre com geremos que nascem do gueto, da perifa, dos becos, chega da ignorância de pessoas que ñ sabem ou se recusam a discernir um do outro. Eu sempre vou te amar Reginaldo, obrigada por tudo.#SerVregaÉSerFeliz “.

Serginho Groisman: “A música Brega é talvez a mais popular. Seu rei está morto.Passou a vida fazendo o que mais amava: cantar. RIP Reginaldo Rossi”.

- Continua após o anúncio -

Astrid Fontnelle, apresentadora: “RIP meu querido #reginaldorossi. Muitas entrevistas, muita bagunça… Sujeito da melhor qualidade”.

Ana Hickmann: “Gente estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor”.

Reginaldo estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, no Recife, para tratamento contra um câncer de pulmão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos