fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Famosos lamentam a morte de João Acaiabe

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Acaiabe (Lourival Ribeiro/SBT)
João Acaiabe (Lourival Ribeiro/SBT)

- Continua após o anúncio -

O ator João Acaiabe morreu aos 76 anos por complicações da Covid-19, na madrugada desta quinta-feira, 01 de abril. Ele estava internado desde o dia 15 de março no Hospital Prevent Sênior, em São Paulo. João foi intubado e não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas.

Pai de Yudi Tamashiro morre de complicações da Covid-19

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator que interpretou personagens marcantes.

- Continua após o anúncio -

Mais uma perda irreparável, a do ator João Acaiabe, vítima do Covid. Quanta tristeza! Descanso eterno ao @joao_acaiabe_oficial, que parte nos deixando desolados. Meus sentimentos em especial aos seus familiares. João Acaiabe, obrigado por ter estado conosco nesta existência com seu imenso talento“, Deo Garcez.

O Mestre Chico se foi. Que Deus esteja consolando todos familiares e amigos do @joao_acaiabe_oficial #chiquititas #luto“, Sophia Valverde.

- Continua após o anúncio -

Daqueles amigos que eram irmãos. Vá em paz João Acaiabe. Sem palavras e mais uma estocada no peito. Que os anjos te abracem e te conduzam à luz”, Vicentini Gomez.

Mais um amor que partiu essa noite , João Acaiabe nosso maior Griot“, Aílton Graça.

Acaiabe, que você tenha uma passagem iluminada, que a sua doçura fique como exemplo para todos nós. Você me mandava mensagens diariamente para saber da minha avó, quando íamos imaginar que você também seria levado por esse vírus cruel. Te desejo toda luz e todo amor, e para os que me lêem não duvidem nem por um minuto do poder devastador dessa pandemia. Protejam-se, pensem em si, pensem em todos…Que Deus nos proteja“, Vanessa Goulart.

Mais uma perda!“, Walcyr Carrasco.

Eu não sei se você lembra, João, mas eu lembro da sua generosidade no dia que a gente se conheceu. Era meu primeiro teste pra Chiquititas, eu tava muito nervosa e você me chamou pra ensaiar. A gente passou texto várias vezes juntos e foi amor à primeira cena. Ter você como professor e amigo, escutar suas histórias, aprender com você… Com certeza foram dos maiores privilégios da minha vida! Eu já te amava antes e vou te amar pra sempre. 🖤 Obrigada por tudo!“, Giovanna Grigio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos