Famosos lamentam a morte do produtor musical Carlos Eduardo Miranda(Instagram/CelsoPortiolli)
Famosos lamentam a morte do produtor musical Carlos Eduardo Miranda(Instagram/CelsoPortiolli)

Morreu nesta quinta-feira (22), o produtor musical e jurado dos programas do SBTCarlos Eduardo Miranda, aos 56 anos, em sua casa em São Paulo.

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Miranda, como era popularmente conhecido. O jurado que participou de programas como “Ídolos”, “Astros”, “Qual é o Seu Talento? e o “Programa do Ratinho”, faleceu em decorrência de um infarto.

Veja as homenagens:

Muito triste com a partida de um amigo. No nosso último almoço no SBT me contou sobre sua vida, falou de sua família e se emocionou. Um cara incrível. Descanse em Paz Miranda“, Celso Portiolli.

Que triste notícia! Fico feliz de ter te conhecido e ter trabalhando com você. Obrigada por ter alegrado nossos programas. Obrigada por ter sido você. Uma pessoa especial. Descanse em paz“, Daniela Beyruti.

NOS 4 PRA SEMPRE….MEU HEROI MIRANDA…BOA VIAGEM“, Arnaldo Saccomani.

NOS 4 PRA SEMPRE….MEU HEROI MIRANDA…BOA VIAGEM

A post shared by Arnaldo Saccomani (@arnaldosaccomanitv) on

“Que triste notícia! Grande professor!!! Descanse em paz, querido Miranda!!! Obrigada por me encorajar a contornar os leões, obrigada por ser sempre verdadeiro!!! Meus mais sinceros sentimentos à todos os familiares e amigos!!! #ídolos #miranda #RIP#professor”, Thaeme.

O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco Maquinarama. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo”, Skank.

Miranda, vc partiu deixando amigos, uma excelente contribuição para a música brasileira e muita saudade. Vai em paz. Meus profundos sentimentos a família”, Eliana.

Que notícia triste! Descansa em paz Miranda!! Que Deus console e fortaleça o coração de sua família e amados“, Patricia Abravanel.

Terminar o dia de hoje com essa notícia, me arrasou. miranda, um p*** cara legal, apaixonado por música, por viver, carinhoso, sonhador… descanse, amigo querido… e encontre nosso tom! vão fazer um som pesado!”, Maria Rita.

GRATIDÃO VELINHO, a gente se falou ontem, foi aniversário do Miranda e esse cara me ensinou muito sobre ser artista. Ele sempre acreditou na música do Pará, eu vou lembrar do seu coração amoroso, do seu lado manteiga derretida e do paizão nosso que ele sempre será. A vida é um sopro, por isso aproveitem as amizades verdadeiras e o Mi era assim, um AMIGO GIGANTE. Vá em paz! #ripmiranda“, Gaby Amarantos.

O produtor, que havia completado 56 anos na última quarta-feira (21), deixa a mulher Isabel Hammes e uma filha, Agnes.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here