terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Morre Miranda, jurado de programas do SBT

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre Miranda, jurado de programas do SBT/Instagram
Morre Miranda, jurado de programas do SBT/Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu nesta quinta-feira (22), o produtor musical e jurado dos programas do SBT, Carlos Eduardo Miranda, aos 56 anos, em sua casa em São Paulo.

Conhecido popularmente como Miranda, o jurado que participou de programas como “Ídolos”, “Astros”, “Qual é o Seu Talento? e o “Programa do Ratinho”, faleceu em decorrência de um infarto.

Um dos primeiros artistas a se manifestar foi o ator e humorista Guilherme Uzeda, que interpreta o personagem ‘Tia’, no programa ‘Mulheres’ da TV Gazeta.

- Continua após o anúncio -

A ex-mulher de Uzeda, foi casada com o produtor musical, a quem ele fez uma homenagem no Facebook: “Mto triste, acaba de falecer um amigo querido, Miranda. Ele foi casado com minha ex mulher e foi um excelente padrasto pra Júlia, minha filha mais velha. Teve uma carreira brilhante como produtor musical e sua passagem pela TV foi no pgm “Qual é o seu Talento?” do SBT. Mirandão fique em paz“.

Mto triste , acaba de falecer um amigo querido ,Miranda . Ele foi casado com minha ex mulher e foi um excelente…

Posted by Guilherme Uzeda on Thursday, March 22, 2018

- Continua após o anúncio -

O produtor completou 56 anos ontem (21) e nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Biografia

Na década de 1990, com os selos Banguela Records e Excelente, lançou nomes como Raimundos. Como produtor musical lançou, entre outros grupos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, Móveis Coloniais de Acaju, MQN, Mundo Livre SA e o primeiro disco da Graforréia Xilarmônica, Coisa de Louco II e também criou e dirigiu o site Trama Virtual, que é um projeto de distribuição online de artistas independentes por MP3. Antes disso, como jornalista da área de música, Miranda trabalhou para a revista Bizz. Ainda em Porto Alegre, Miranda teve forte atuação no cenário musical da capital gaúcha.

Tecladista e compositor, fez parte de pelo menos dois grupos locais que alcançaram expressão nos anos 1980, como Taranatiriça, Atahualpa Y Us Panquis e Urubu Rei. Nos anos 1990 fez parte da banda de Rock experimental Aristóteles de Ananias Jr..

Nesta época já mostrava talento para a produção, sendo uma espécie de padrinho de bandas como Defalla, Os Replicantes e muitas outras. Ele também fez uma edição especial da revista Ação Games, foi um dos jurados da primeira e segunda temporada de Ídolos e do programa Astros, de 2009 a 2012 foi jurado do programa ‘Qual É o Seu Talento?’.

Em 2014 foi anunciado como jurado do novo reality show do SBT, ‘Esse Artista Sou Eu’, comandado por Márcio Ballas.

Atualmente o produtor era casado com Isabel Hammes, cantora e preparadora vocal, Ex participante da primeira edição do ‘The Voice Brasil’. (Fonte:Wikipédia)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos