MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Famosos lamentam morte de Lolita Rodrigues: ”Uma grande mulher”

Vários famosos lastimaram a morte da atriz de 94 anos.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Lolita Rodrigues (Foto: YouTube / Reprodução)

A atriz, apresentadora e locutora Lolita Rodrigues faleceu na madrugada de hoje, 05 de novembro e deixou o país inteiro de luto. A atriz se encontrava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, na cidade de João Pessoa, Paraíba e morreu devido a complicações de uma pneumonia. As informações inicias foram dadas pela filha da famosa e muitos artistas lastimaram a notícia.

- Continua após o anúncio -

Filho de Hebe Camargo lamenta morte de Lolita Rodrigues: “segunda mãe”

O jornalista e apresentador César Filho disse que Lolita foi uma mulher equilibrada, sensata e divertida. Ele também relembrou da amizade entre ela, Hebe Camargo e Nair Bello. Em seu Instagram, o homem escreveu: ”Faleceu nesta madrugada, em@Joao Pessoa, onde vivia com a filha, #LolitaRodrigues. O céu está em festa! Ao lado de @hebecamargooficial e @nairbello, Lolita sempre foi uma mulher equilibrada, sensata e divertida. Ela estava com 94 anos. Meus profundos sentimentos aos familiares , amigos e colegas. Descanse em paz!”, disse.

A atriz Lilia Cabral recordou de uma história que a saudosa atriz lhe contou quando iniciou sua carreira e relata que trabalhou com a Lolita na novela ‘Viver a Vida’ da TV Globo. Além disso, Lilia expõe que Rodrigues foi uma grande mulher: ”Eu tinha 8 anos e nunca me esqueci! Meu padrinho era tio do Walter Avancini, e eu me lembro que um dia ele me levou na casa do Walter e dei de cara com a Lolita Rodrigues e a Hebe Camargo. A Lolita fazia o programa Almoço com as Estrelas, eu amava aquele programa. Depois de muito tempo fui encontrar no corredor da Globo do JB e contei essa história, e ela me puxou e contou a vida toda dela”, destaca.

- Continua após o anúncio -

E continua: ”Como se nós nos conhecêssemos a muito tempo. Depois nós nos encontramos em Viver a Vida e continuamos contando histórias das nossas vidas. A Lolita era uma grande mulher, forte, inteligente, elegante, muito talentosa e linda. Jamais irei esquecer seu carinho e seu olhar tão responsável pelos profissionais da TV e seu amor. Meus sinceros sentimentos à família. Lolita querida as nossa conversas dariam um belo capítulo. Obrigada”, escreveu a famosa.

Icônica entrevista de Hebe Camargo, Lolita Rodrigues e Nair Bello no Jô Soares é relembrada após morte da atriz

- Continua após o anúncio -

O autor da novela ‘Terra e Paixão’, Walcyr Carrasco, relembrou de sua amizade com Lolita, expôs que ela foi uma das pioneiras da televisão brasileira e também lamentou a morte da artista. Em seu Instagram, o homem escreveu o seguinte: ”Mais uma notícia triste nesta semana. Descanse em paz, minha querida e eterna Lolita Rodrigues, uma das grandes pioneiras da TV brasileira. A arte está de luto! Meus sentimentos aos familiares, admiradores e amigos!”, enfatizou. Confira abaixo! 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.