Geraldo Luis e Marcelo Rezende/Instagram
Geraldo Luis e Marcelo Rezende/Instagram

Na tarde deste sábado (16), faleceu o jornalista Marcelo Rezende, no Hospital Moriah em São Paulo. Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do apresentador do ‘Cidade Alerta’.

Confira as mensagens:

Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho. A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo.  Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente. Agora descanse, meu padrinho. Na batalha da vida você foi um vencedor“, Luiz Bacci.

“Fim…Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu…esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai…irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO ! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas…Eu estou aqui…como você mesmo disse : Nós vamos juntos até o final. Fomos…até um dia meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo o Seu Shrek”, Geraldo Luís.

Obrigada Deus pelo privilégio de tê-lo ao meu lado!!! Ser incomparável te amo eternamente“, Fabíola Gadelha.

DEUS QUIS ASSIM! Descanse em paz, meu amigo!!!“, Sônia Abrão.

Que Deus te receba meu querido irmão…Você vai fazer muita falta nas nossas vidas…Obrigado por cada conversa, cada conselho, cada gargalhada… Obrigado por nos ensinar tantas coisas, por tanto talento, tanto amor e tanto carinho comigo, com a minha família e com todos a sua volta. Vamos te amar pra sempre @marcelorezende.oficial Nossos sentimentos e força pra família e pra todos os que te amam!!!!“, Rodrigo Faro.

“Como encontrar forças pra me despedir de você? Obrigada pelos ótimos momentos que compartilhamos, pelos ensinamentos que você me passou, pelas palavras de incentivo. Obrigada por todas as histórias que você contou pro nosso povo, sempre de um jeito tão leve, tão único, tão seu. Descansa em paz Marcelo Rezende! O Brasil nunca vai te esquecer! Fique com Deus e até um dia desses… Esse programa da sabrina de hoje e todos os outros que farei serão dedicados a vc… #ripmarcelorezende #marcelorezende”, Sabrina Sato.

Marcelo vc vai deixar uma saudade enorme“, Xuxa.

Você fará muita falta! Meus sentimentos à família e amigos! Força!!! Que Deus conforte o coração de todos“, Ticiane Pinheiro.

Conheci #MarceloRezende há 32 anos atrás, quando trabalhamos juntos na TV Globo. Nunca vou me esquecer do sorriso largo, dos braços abertos, do abraço apertado e do sonoro : “Que prazer, meu irmão!!!” em nosso primeiro encontro. Ele sempre teve uma maneira única de ser e de tratar as pessoas. Bronco por fora e doce por dentro. Levei algumas “broncas”, mas sempre foram conselhos dados a maneira dele. E eu sempre entendi. No “Família Record” do ano passado, tive a alegria de tirar o Marcelo como Amigo Secreto. E a supresa, dele ter me tirado. Sabendo da minha paixão pelo @sãopaulofc, me presenteou com o uniforme completo do Tricolor com o autógrafo de todos os jogadores. Marcelo sofreu muito na vida. Lutou demais para vencer e conquistar tudo o que conseguiu na vida. E até mesmo na luta contra o câncer, ele foi o guerreiro de sempre, até o último momento. Foi Deus quem disse agora: “Corta pra mim”, e colocou “Exclusivo!” Deu trabalho pra fazer. Não teremos outro Marcelo Rezende!!! Obrigado por tudo!!! Descanse em Paz meu irmão!!! #RipMarceloRezende” César Filho.

“Deus te receberá de braços abertos Marcelo. Meus sentimentos aos familiares”, Celso Portiolli.

Como eu queria que está notícia fosse mentira. Não tem mais “Corta pra mim”. Marcelo Rezende você foi o cara mais honesto e íntegro que conheci na TV Brasileira. Vai em paz meu amigo. O Senhor é contigo. Força para sua família , amigos e fãs de todo o Brasil. #luto”, Ana Hickmann.

“É com a mais profunda tristeza que eu falo aqui sobre a morte de um dos maiores jornalistas da história da televisão brasileira. Para muitos era Marcelo Rezende, para mim, Marcelão. Ele me chamava de Gigante. Marcelo lutava contra um câncer que atingiu o pâncreas e o fígado. Lutou contra a doença nos últimos meses e estava internado no hospital Moriah, em São Paulo. Descanse, Marcelão. Nosso silêncio nos últimos dias, foi em respeito a família, que pediu. Os nossos sentimentos a família Rezende. E ele sempre estará em nossas lembranças”, Reinaldo Gottino.

“De todas histórias que sei de sua vida, que merecia virar um filme, a que mais me deixou admirado foi a final. . .Uma fé tão forte e absoluta em Jesus Cristo que me emocionava diariamente. Que lição que o Marcelão nos deu. Entregue totalmente ao Salvador. Confiante em seu destino, seja qual fosse. Afinal, uma das frases que ele disse nos seus últimos posts, que me marcou demais, foi que a vitória não estava atrelada à continuar vivo. Esse tipo de maturidade requer uma fé inabalável. . .Meu camarim é colado, porta com porta, com o estúdio do Marcelo. Quase toda tarde nos encontrávamos e, quando isso não acontecia, eu o ouvia passar falando com sua voz e estilo únicos. . . .Numa realidade onde tantos artistas criam caso para participar de outros programas da casa, ele NUNCA negou nada! Isso pq ficava a tarde toda ao vivo! Saia e já entrava no Legendários direto ou ia pra casa e nos recebia lá! . . .Vou sentir TANTA FALTA desse meu amigo…nossos carros ficam frente à frente no estacionamento da Record! E la vinha ele, sempre com aquele case de levar garrafa de vinho na mão! Kkkk! E sempre disposto a conversar aqueles 10 minutinhos! . . .Graças a Deus tive a oportunidade de lhe dizer em vida o quanto lhe admiro! Postei até um vídeo de um momento desse no facebook.com/marcosmionoficial. . .Passa o dedo pro lado que tem alguns momentos excelentes que já dividimos! Até quando eu fui o Percival por um dia! Descanse em paz meu irmão. Agora vc está com Deus. Vou te amar e admirar pra sempre..”, Marcos Mion.

“Corta Pra Mim” Querido amigo Marcelo Rezende, seu bordão será para mim sempre uma referência!!! Descanse em paz amigo!! Eu e minha família estendemos nosso carinho aos familiares!! “, Leonardo.

“Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”, Gugu.






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here