segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Famosos lamentam morte do humorista Batoré

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator e humorista Batoré (Foto: Reprodução/SBT)
Ator e humorista Batoré (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

Morreu na tarde desta última segunda-feira, 10 de janeiro, o ator e humorista, Batoré, aos 61 anos de idade. O artista lutava contra um câncer e após se sentir mal e ser internado em um unidade de pronta atendimento, acabou não resistindo e veio a óbito.

Dessa forma, após a sua morte ser confirmada, diversos amigos e famosos lamentaram com profunda tristeza o falecimento inesperado de Batoré. No entanto, o SBT, em homenagem ao artista, transmitiu na madrugada desta terça (11), a participação do ator no ‘The Noite’, e pretende colocar no ar, programas de ‘A Praça É Nossa’ com a sua participação, em homenagem.

+‘The Noite’ homenageia Ivan Gomes, o Batoré

- Continua após o anúncio -

Na web, familiares, amigos e famosos lamentaram a sua morte. “Que tristeza !! Deus o extra em seus braços e conforte a família, sobre tudo o filho incrível que você tem!”, disse Marcus Vinili. “Ooo amigo que Deus conforta toda família grande perca para nosso humor”, destacou a Gaguinha de Ilhéus. “Vá em paz meu guerreiro. Você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci. Obrigado por todo o carinho e amizade comigo meu irmão! Sentiremos muuuuito a sua falta”, comentou Rico Henrique.

Mais sobre a morte de Batoré

Sendo assim, fãs do ator também usaram suas respectivas redes sociais para lamentar a sua morte. “Uma dor imensa, 2022 começa com esta grande perda. Mas, sendo filho de Serra Talhada e estrela da nossa terra, sentiremos a sua falta”, destacou uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em SP

Além disso, a prefeitura de Serra Talhada, em Pernambuco, cidade natal do humorista, divulgou uma nota de pesar. “A prefeitura de Serra Talhada lamenta com profundo pesar a morte deste grande artista, que levou o nome da cidade em nível nacional”, publicaram.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos