domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Famosos repercutem estado de calamidade da Bahia e pedem ajuda: “Socorro”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Chuvas na Bahia (Foto: Reprodução/Jovem Pan News)
Chuvas na Bahia (Foto: Reprodução/Jovem Pan News)

- Continua após o anúncio -

O cantor Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne, usaram suas redes sociais neste domingo, 26 de dezembro, para lamentar a tragédia que vem ocorrendo com as cidades baianas. Sendo assim, por meio de uma publicação, o casal de artista pediu ‘socorro’, para as autoridades locais e amigos para tentarem ajudar a amenizar a situação

Dessa forma, por meio do Instagram, Paula Lavigne e Caetano Veloso lamentaram a situação do estado da Bahia, que vem enfrentando sérias dificuldades. Isso devido a uma forte tempestade que vem causando danos gravíssimos em localidades do estado.

+Juliette celebra encontro com Caetano Veloso: “Fechei os olhos e senti”

- Continua após o anúncio -

“Eu e Caetano estamos bem. Agradeço a preocupação de todos. Mas quem não está bem é o povo do Sul da Bahia. Quem do ponderar, postar, repassar, ajuda muito. Obrigada”, disse Lavigne. “As chuvas voltaram a castigar o sul da Bahia nas últimas horas”, destacou.

Mais sobre a matéria de Paula Lavigne e Caetano Veloso

Sendo assim, a artista prosseguiu relatando a atual situação na Bahia. “Subiu para 58 o número de cidades das regiões sul, sudoeste, oeste e recôncavo que foram impactadas pelas chuvas. De acordo com a Defesa Social da Bahia, o total de pessoas desabrigadas passa de 4.000, e mais de 11 mil estão desalojadas. Além disso, até o momento, foram produzidos 18 mortes na Bahia desde novembro em decorrência dos temporais. Por isso, a arrecadação continua e sua doação é muito importante nesse momento!”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Caetano Veloso testa positivo para Covid-19

Além disso, vale destacar que para realizar a doação basta copiar a chave pix e assim enviar o valor desejado para ajudar as família nordestinas que vem enfrentando esse ‘caos’. Abaixo, estaremos deixando o cartaz oficial para as doações.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos