Famosos repercutem resultado das eleições dos Estados Unidos

Divulgação RedeTV!

Os olhos do mundo estavam voltados para os Estados Unidos no início desta semana enquanto Hillary Clinton e Donald Trump disputavam a presidência do país. Mas, na madrugada desta quarta-feira (9) todos descobriram quem comandará, durante os próximos quatro anos, a maior potência do mundo.

O bilionário Donald Trump foi eleito o 45º presidente dos EUA e muitos famosos, aqui no Brasil, utilizaram suas redes sociais para repercutir o resultado.

Bruno Gagliasso: ” Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos… Nelson Rodrigues”

Giovanna Ewbank: ” Meu Deus! Onde vamos parar??!! Estou aterrorizada com essa eleição. Quem é esse cidadão que elege Donald Trump?? Eu sempre fico com esperança de um mundo melhor com pessoas sensatas e do bem, mas uma notícia dessa é realmente desanimadora. Que Deus nos proteja, porque esse mundo está de pernas pro ar! Tudo errado, valores trocados, falta de amor ao próximo, cada um por si, preconceito latente…apesar de tudo, continuo sonhando e em busca de um mundo melhor”.

Isis Valverde: “Triste dia na América. Inacreditável”

Débora Falabella: “Podemos ir agora? O mundo está perdido! Que horror!”.

Luiza Possi: “Trump não, mano Não. Parece pesadelo ou piada,mas não mano, não”.
Alessandra Mestrini: “Senhor, tenha piedade de nós…”

Preta Gil: “Que retrocesso! Um homem racista, machista, xenófobo, preconceituoso, violento, homofóbico… Um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem é sinal de que a maioria da sociedade americana pensam como ele, ou seja, estamos lascados. Pois isso pode dar força para líderes políticos com o perfil dele se fortaleçam. Triste”.

MC Gui: “Triste saber que uma das maiores potências do mundo vai afundar na mão de um homem machista, homofóbico, racista e entre outras incríveis “qualidades” que eu realmente não sei onde o um país tão incrível pode ver em uma ser humano tão desprezível… Agora vamos orar, por todos os imigrantes, negros, mulheres e homossexuais que estão sobe os poderes dele”.

Maíra Charken: “O meteoro chegou, gente! E não foi o da paixão não. Foi o do preconceito, da retórica vazia, da ditadura, da guerra, do machismo, da hegemonia branca, hétero e rica. Mais do que nunca precisamos nos unir. Acordemos!”.

Marcos Veras e vários famosos manifestaram ser contra o resultado das eleições dos Estados Unidos compartilhando ilustrações da Estátua da Liberdade, símbolo do país, chorando.

Reprodução/Instagram
Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.