sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Famosos vibram e comemoram medalha de prata de Rayssa Leal, no skate estreando nos Jogos Olímpicos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rayssa Leal, Xuxa Meneghel, Luciano Huck foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Rayssa Leal, Xuxa Meneghel, Luciano Huck /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Rayssa Leal (13) fez história na Olimpíada de Tóquio 2020!, que devido a pandemia está sendo realizada este ano. A menina brilhou voou alto em cima de seu skate e faturou a medalha de prata na modalidade.

+Rayssa Leal conquista medalha de prata no skate e faz história nas olimpíadas

Rayssa, que pratica o esporte desde muito novinha, brilhou no skate street feminino pelo Brasil e se tornou a mais jovem brasileira a ir ao pódio em Olimpíada.

- Continua após o anúncio -

Na competição, onde os melhores do mundo se apresentaram, a pequena gigante ainda conseguiu ficar algumas rodadas na liderança, mas após sua penúltima manobra, acabou sendo superada pela japonesa, Momiji Nishiya, que com a sua mesma levou a medalha de ouro.

Nas redes sociais, famosos comemoraram muito o feito histórico da nossa fadinha do skate, como Rayssa é conhecida, confira:

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Fernanda Gentil (34) celebrou a conquista de Rayssa, falando da alegria que o esporte traz em momentos tão difíceis que estamos passando devido a pandemia.

A medalhista mais nova da história do Brasil no mais novo esporte olímpico! @rayssalealsk8 é o futuro que já virou um presente pra gente: é feliz, sorridente, leve, de boa e do bem. A fadinha do skate colocou a prata no peito e um pouco de esperança em nossos corações; afinal de contas, do que mais nós, brasileiros, estamos precisando nos tempos de hoje, a não ser um bom conto de fadas com final feliz? Voa, Rayssa!!!!!!!“, disse ela

Veja abaixo:

O apresentador Luciano Huck (49) compartilhou um clique da skatista e escreveu em seu perfil no Instagram: “A nossa medalhista @rayssalealsk8, uma maranhense de 13 anos, nos lembrando que: lugar de mulher é onde ela quiser!”.

Veja abaixo:

Kelvin Hoefler conquista primeira medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel também fez um belo texto para a fadinha do Skate; “Que emocionante, que lindo, parabéns imperatriz do Maranhão, parabéns “ fadinha”, o seu pozinho de pirilim-pimpim, deixou muitos brasileiros orgulhosos (nos precisávamos) e vc resgatou nossa bandeira!!! Ela não é desse governo negacionista e tantas outras coisas desagradáveis , a bandeira é sua, é nossa!!! parabéns, tia Xuxa é sua fã …como tantos outros, BRILHE MUITO, VC MERECE. Raissa Leal @rayssalealsk8

Veja abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos