
Fani Pacheco abriu o baú das histórias e relembrou um episódio inusitado de sua vida em entrevista ao “Que História É Essa, Porchat?”, exibido nesta terça-feira (30).
Tudo começou há anos, quando a ex-BBB decidiu comemorar seu aniversário ao lado do ginasta Diego Hypolito, de quem era muito próxima. A celebração aconteceu em uma boate no Rio de Janeiro, onde Fani se encantou por uma mulher. A química entre as duas foi tanta que terminaram no banheiro, mas foram surpreendidas por uma batida na porta: era o noivo da ficante, que, ao vê-las, quis se envolver na situação.
— “Naquela época queria curtir a vida intensamente. Falei que não queria ele e fui embora”, contou Fani, entre risadas.
A confusão não terminou aí. Ao se encontrar com as amigas, Fani percebeu que a ficante havia entrado no carro delas, indo em direção à sua casa. Mas o noivo apareceu, bateu no vidro e levou a noiva de volta.
— “Ela largou o noivo. Cheguei em casa e minha prima me contou que ele a ‘sequestrou’ do carro delas”, relembrou.
Anos depois…
+ Anitta anuncia ‘Ensaios da Anitta’ com tema místico e fantasias diferenciadas
Anos depois, durante o Carnaval em Salvador, Fani se deparou com outro episódio curioso. Ao beijar um homem que havia conhecido na cidade, ele questionou se ela não se lembrava dele, revelando:
— “Hoje vim me vingar. Você foi a responsável por colocar um chifre na minha cabeça. Eu estava há cinco anos noivo e você ficou com minha noiva. Isso é para provar que eu sou melhor que você!”
A ironia do destino: anos mais tarde, ao acompanhar uma edição do BBB, Fani reconheceu o mesmo homem entre os participantes, que, ao falar sobre seu passado, mencionou ter ficado “com uma famosa que era ex-BBB”.






