
A apresentadora Adriane Galisteu abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sobre sua vida amorosa, relembrando que foi a última namorada do piloto Ayrton Senna e a relação extremecida que mantinha com a família do atleta. O namoro da, então, modelo com o famoso durou cerca de um ano e meio, mas acabou sendo interrompido pela morte trágica do ídolo brasileiro, em 1994.
Segundo Galisteu, ela sente que sofre um apagamento na história da vida de Ayrton Senna que não é de agora e, sim, de uma vida inteira. Adriane afirmou que os familiares de seu eterno amor não vão conseguir apagá-la.
+ Eita! Motivo de Adriane Galisteu ter saído do comando do ‘Power Couple Brasil’ vem à tona
“Sofro um apagamento que não é de agora, é da vida inteira. Mas eles não vão conseguir me apagar. Podem contar uma história muito diferente da que vivi, mas estou viva para contar a minha versão”, iniciou Adriane á coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo.
“Quem viveu com o Senna 24h, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele. Podem fazer o que quiser. Vou continuar sendo indigesta e está tudo bem”, diz ela na nova temporada do reality ‘Barras Invisíveis’, na plataforma Universal+, onde reviveu sua história com o piloto e comentou o desligamento que sente por parte da família do ex-namorado.
+ E a Record? Adriane Galisteu abre o jogo após convite da filha do Silvio Santos para retornar ao SBT
Essa declaração de Adriane Galisteu ocorreu após o lançamento da série “Senna”, que estreou na Netflix em novembro de 2024. Na trama, a apresentadora é interpretada pela atriz Julia Foti, de forma muito rápida.
Saiba mais sobre Adriane Galisteu
A última homenagem que Adriane Galisteu prestou ao Senna foi em março deste ano. A apresentadora compartilhou uma foto marcante ao lado dele, com direito a uma declaração motivacional de seu ex-namorado.
+ Adriane Galisteu se declara em data da morte de Ayrton Senna: ‘Jamais será esquecido’
“Tenha sempre como meta muita força, muita determinação, sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Ayrton Senna”, escreveu Galisteu.
Confira: