Chorão - Divulgação
Chorão – Divulgação

Hoje (06), completa cinco anos da morte do cantor Chorão, e nas redes sociais, os fãs do artista prestam homenagens. No Twitter, o nome do cantor ficou entre os mais comentados do dia.

Há exatamente cinco anos atrás, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, localizado na zona oeste de São Paulo, aos 42 anos de idade. “Confesso que sou péssima pra lembrar datas. Mas esquecer da pessoa é difícil. Chorão Só amor”, escreveu um internauta.

“Hj, exatamente hj, faz um 5 q o maior poeta da nossa geraçao se foi, chorao o cara que dizia nao saber fazer poesia e era o verdadeiro poeta. vc deixou sdds..”, disse outro. “Como se o silêncio dissesse tudo. Um sentimento bom que me leva pra outro mundo. A vontade de te ver já é maior que tudo” #Chorão”, escreveu mais um.

Quem também prestou homenagem foi a viúva do cantor, Graziela Gonçalves: “Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão”, escreveu ela.

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

A post shared by Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here