Fátima Bernardes e Nego do Borel - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes e Nego do Borel – Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes acabou chamando a atenção do público durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (2). A namorada de Tulio Gadelha entrevistou o cantor Nego do Borel, que recentemente gerou grande burburinho por causa de seu novo trabalho.

Na atração matinal exibida pela Rede Globo, a apresentadora discutiu sobre a aceitação do próprio corpo e também importância de as pessoas manterem a sua autoestima elevada. Entretanto, Nego do Borel acabou focando-se apenas em seu próprio corpo irritando os internautas.

O rapaz falou sobre o seu ‘tanquinho’ e tamanho de sua orelha: “Você pensou em mudar alguma coisa em você durante a infância?”, questionou Fátima. Nesse momento, o funkeiro fez questão de falar sobre detalhes de seu corpo: “Sim, eu penso em mudar o tempo todo. Quero alisar meu cabelo, pra ele ficar batendo na testa. Eu pensei até em comprar um produto na farmácia esses dias”, revelou ele.

Na sequência, o artista aparentemente sem entender a proposta da pauta, resolveu falar sobre a sua barriga: “Um ano atrás eu tinha barriguinha de verme. Queria ter uma barriga trincada. Hoje em dia meu corpo tá diferente, minha saúde tá diferente”, disse Borel.

Nego do Borel continua a falar sobre o seu próprio corpo

Mesmo após Fátima Bernardes tentar tirar o foco do cantor, ele voltou a falar sobre o seu próprio corpo. Nego do Borel soltou uma pérola referente ao tamanho de sua orelha: “Essa pauta ta sendo muito boa porque eu tenho olhado no espelho esses dias e achado minha orelha muito grande”, revelou.

Fátima então o alfinetou: “Mas olha, vou te contar uma coisa: com o passar do tempo a orelha cresce. Fica satisfeito com esse tamanho que ela só cresce mesmo”, finalizou.

Público critica atitude do cantor 

Alguns telespectadores parecem não ter gostado da pauta da atração. Uma internauta destacou que ao invés de falarem sobre diversidade acabaram focando apenas no ‘tanquinho’ e orelha e Borel.

Termina namoro entre Nego do Borel e Julia Schiavi

“O programa falando de diversidade e o cara fala: eu agora tenho barriguinha de tanquinho e minha orelha tá grande. Ranço Instalado!”, afirmou.

Outra, destacou que o funkeiro não tinha entendido a pauta: “O Nego não entendeu a pauta até agora”.

Leia também:

Nego do Borel surpreende com atitude – Veja o vídeo!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here