Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Luiza Possi se casou com o diretor Cris Gomes neste sábado (29). A cerimônia intima foi realiza na casa do casal e contou com a participação de familiares, amigos e celebridades. Uma delas foi a apresentadora do programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes, que se divertiu muito durante a festa.

Fátima foi madrinha do casal e aproveitou para dançar muito ao lado de Zé Possi. A namorada de Túlio Gadelha chamou a atenção dos convidados ao mostrar que além de talento em frente às câmeras, também é uma boa dançarina.

Confira:

Vale ressaltar que Fausto Silva também marcou presença no casamento e foi um dos padrinhos do casal. Em seu perfil no Instagram, Fátima Bernardes postou uma imagem parabenizando Luiza e Cris pelo casamento: “#felicidade “afilhadosqueridos #casamentoluizecriss”, disse a apresentadora.

Veja:

View this post on Instagram

#felicidade #afilhadosqueridos #casamentoluizaecris

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Momento de grande emoção

A noiva entrou ao som de ‘Dia Branco’, música de Geraldo Azevedo, sendo acompanhada pelo pai, Liber Gadelha. Em seu Stories, Fátima também mostrou o momento em que os noivos dançavam apaixonados.

Luiza Possi e o noivo são surpreendidos com um pré-casamento

Na decoração foram colocadas flores vermelhas simbolizando a paixão dos noivos. Criss Gomes, se emocionou ao ver Luíza aproximando do palco e chorou muito.

Confira:

Leia também:

Fátima Bernardes posta foto com o namorado e reclama de saudade





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here