Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Mesmo diante da correria da semana, em meio ao comando diário à frente do ‘Encontro’, Fátima Bernardes é daquelas pessoas inspiradoras que mostra que mesmo diante de toda a exaustão, aproveita o final de semana para aproveitar um pouco a vida, o que acabou se tornando um verdadeiro hobby para ela há um bom tempo.

+ Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha ataca de vampiro e morde a amada

Com seus 57 anos, a apresentadora recorreu ao seu Instagram oficial, onde soma pouco mais de 10 milhões de seguidores, e compartilhou que curtiu o final de semana ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, em momento de lazer e romance em Pirenópolis, no interior de Goiás.

+ Fátima Bernardes posa com os filhos e se declara: “Minha vida mudou”

Dentre as fotografias publicadas, numa delas surge Fátima apenas de biquíni, numa verdadeira raridade. “A gente adora chamego, gaiatice e aventura. Teve tudo isso em Pirenópolis. Amamos. Cada minuto importa”, legendou ela, animada e agradecida. Dentre os comentários, celebridades e internautas tietaram e parabenizaram a fase alto astral e feliz da global. “Lindos”, elogiou Fernanda Gentil. “Casal mais lindo”, escreveu Mara Maravilha. “Amar é tão bom”, afirmou Ana Furtado. “Adoro”, disse Sandy.

+ Angélica protagoniza cena inusitada após ser testada por Fátima Bernardes

Confira!

Nos últimos dias, vale lembrar, Fátima celebrou o aniversário do atual companheiro. E publicou uma fotografia dele sorridente, pensativo durante uma viagem, seguindo com outra montagem apaixonante de fotos ao lado do namorado, entre viagens internacionais e momentos sozinhos. “Não resisti e fiz uma colagem também com muitas fotos em que nossos cabelos estão bem desalinhados (ou assanhados, como você diz). Essas fotos combinam muito com a gente. Tomara que goste. E nesse novo ano, que você sustente o sorriso, a esperança e a fé nas pessoas. Amo que você seja assim”, derreteu-se.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here