Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

A apresentadora Angélica foi a convidada do programa ‘Encontro’ desta quinta-feira (7), mas durante a atração ela, e os outros participantes acabaram sendo vítima de um teste, e a esposa de Luciano Huck acabou protagonizando uma cena inusitada.

No palco, Fátima Bernardes serviu aos convidados um suco de limão com sal para que eles experimentassem ao vivo. A intenção da apresentadora era fazer um teste baseado em um livro, para ver se as pessoas são sinceras ou não, ao opinar sobre o sabor da bebida.

Angélica e Luciano Huck parabenizam o filho no dia do aniversário

Angélica foi direta e criticou. “Eu joguei fora ali, tem a menor condição”, disse ela. Os outros participantes, entre eles o comentarista Roger Flores, beberam o suco e disfarçaram.

Em seguida Fátima explicou que tudo não passava de uma brincadeira para identificar se você é sincera no dia a dia e fala realmente o que está sentindo.

“Isso significa o que? Eu não sou educada?”, questionou a loira.

A comandante do encontro exibiu uma reportagem que mostrou um estudo sobre os diferentes comportamentos entre homens e mulheres, e ao tomar um suco de limão com sal, foi comprovado que o sexo masculino costuma se mostrar mais firme, enquanto as mulheres acabam mostrando mais a reação.

Angélica revela segredo de sua relação com Luciano Huck

Angélica comentou o assunto e falou sobre a sua reação inusitada, diferente dos outros convidados homens. “O homem não pode demonstrar fraqueza, vocês fizeram isso, ficaram fortes. E eu já fui o contrário”, afirmou.

Em seguida ela falou sobre a criação dos seus filhos, ela é mãe de dois meninos, Joaquim e Benício, além da caçula, Eva. “O menino, eu acho erradíssimo, não pode chorar, tem que ser corajoso. Eu tenho dois filhos e sempre falo: quer chorar, chora”,garantiu ela. “Eu crio todos iguais, eles já vem como uma coisa mais segura e eu falo que pode, coloca pra fora, fico incentivando isso”, afirmou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here