
A apresentadora Fátima Bernardes usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (2), para celebrar o quinto ano de namoro com o deputado federal Túlio Gadelha. Em um vídeo com montagens de fotos dos dois, ela aproveitou a legenda para se declarar ao amado.
”Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta. Longe ou perto, juntos. Parabéns pra nós pelos nossos 5 anos, pela forma que encontramos de não deixar esse amor se apagar. Te amo”, escreveu a comunicadora.
+ Apresentadora Fátima Bernardes reforça voto em Lula
Mais sobre Fátima Bernardes e Túlio Gadelha
Juntos há 5 anos, Fátima Bernardes enfrentou muito preconceito por namorar um homem 25 anos mais jovem. A apresentadora chegou a comentar sobre o assunto ”etarismo” em uma reportagem ao Fantástico. Ela comentou que chegou a ler muita coisa que, parecia um elogio, mas no fundo sabia o que era. “São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes de qualquer outra coisa”, disse ela.
Então, a jornalista disse que a diferença de idade vira um massacre, sobretudo, às mulheres: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, declarou ela.
“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que elas estabeleceram como o padrão”, emendou.
+ Fátima Bernardes dá bronca em Patrícia Poeta ao vivo: “desnecessário”






