fbpx

Fátima Bernardes comenta sobre mudança na carreira após sair do Jornal Nacional

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

A apresentadora Fátima Bernardes – Foto: Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, que completou 58 anos recentemente, está desde 2012 comandando o programa ‘Encontro’, na Rede Globo. A carreira no entretenimento começou após anos no jornalismo, na bancada do Jornal Nacional, onde trabalhava ao lado do ex-marido, o comunicador William Bonner.

Com a decisão de deixar o telejornal, Fátima passou a ter contato com um público completamente diferente do qual estava acostumada, visto que a linguagem que usava no JN era mais formal e as pautas eram mais “sérias”.

Em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, na noite de ontem (27), a apresentadora comentou sobre a mudança na área de atuação e falou sobre a atual relação que tem com o público. Segundo ela, hoje o papo com os telespectadores se tornou algo muito mais pessoal.

+Namorado de Fátima Bernardes mostra surpresa de aniversário preparada para a apresentadora

“Antes tinha uma certa formalidade. Quando eu vim para o entretenimento virou conversa de cozinha mesmo”, disse a comunicadora.

Para Fátima tudo foi uma grande novidade, já que, no ‘Encontro’, acaba lidando com temas mais leves, ainda que apresente notícias que estão em alta durante a atração. “Uma coisa que achei incrível é que ganhei um público mais jovem e infantil, que eu não tinha no Jornal Nacional”, completou ela.

E por falar em carreira…

Recentemente, Fátima Bernardes revelou que poderia não ter trilhado os rumos que trilhou na televisão. Em um post no Instagram, a apresentadora revelou que tinha um outro sonho envolvendo a vida profissional, no entanto, acabou não dando certo. “Quando percebi que não conseguiria, mudei de rumo”, comentou ela ao falar sobre o assunto.

+Fátima Bernardes completa 58 anos e comenta sobre aniversário sem festa: Sem abraço, mas cheio de amor

Leia aqui a matéria completa e saiba qual era o antigo sonho da comunicadora.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos