Fatima Bernardes e Ryuju - Reprodução/Rede Globo
Fatima Bernardes e Ryuju – Reprodução/Rede Globo

Durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (11), a apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida por um garoto de 9 anos de idade chamado Ryuju. Mesmo com a pouca idade, o jovem tem um grande talento e consegue fazer facilmente cálculos matemáticos complexos.

Em determinado momento da atração, o convidado conseguiu literalmente dar um nó na cabeça da apresentadora. Fátima pediu para que o garoto explicasse o funcionamento de um equipamento oriental usado para fazer contas.

Após a explicação do menino, a namorada de Túlio Gadelha o questionou perguntando se ele tinha estudado sobre isso: “Você fez aula disso, é isso? Quando a professora dita o número, você via marcando ele aqui?’” questionou a Global que acabou não entendendo a explicação do garoto.

Para não ficar sem graça, Fátima tentou amenizar dizendo que apesar de não ter entendido admirava a inteligência de Ryuju: “Entendi. Não, não entendi. Quer dizer… Mas eu admiro. Muito legal”, disse ela.

Convidado erra calculo matemático

Fátima Bernardes - Reprodução/Rede Globo
Fátima Bernardes – Reprodução/Rede Globo

Após o garoto errar uma das contas matemáticas sugeridas pela produção, Fátima tentou acarinhá-lo dizendo que os culpados teriam sido os outros convidados que estavam conversando no momento.

O garoto discordou dizendo que mesmo com outras pessoas fazendo barulho ele tinha que conseguir resolver o cálculo.

No entanto, o ator Emílio Dantas, que interpreta o personagem Beto Falcão em Segundo Sol, defendeu o garoto dizendo que o problema na realidade era o telão onde os cálculos estavam sendo exibidos.

Nas redes sociais, a participação de Ryuju rendeu vários comentários. A maioria dos internautas não deixou o fato de Fátima Bernardes não ter entendido nada passar em branco.

Confira a repercussão na web:

Leia também:

Fátima Bernardes faz doação para campanha eleitoral do namorado – Saiba o valor!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here