Fátima Bernardes/Reprodução Instagram
Fátima Bernardes/Reprodução Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes demostrou comoção com a tragédia que aconteceu em uma escola de Suzano, na região da grande São Paulo, na manhã desta última quarta-feira (13). O ataque de dois ex-alunos do colégio deixou crianças e profissionais da educação mortos.

Em suas redes sociais, a apresentadora do ‘Encontro‘, falou sobre o massacre que tirou a vida de 8 pessoas e dos assassinos. Fátima Bernardes publicou uma foto de uma espécie de vigília de crianças e, no espaço da legenda, lamentou e desejou forças a família.

“Ontem fiquei sem Instagram. Mas não queria deixar de registrar minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas do massacre na escola Professor Raul Brasil, em Suzano. Precisamos refletir sobre onde estamos falhando como sociedade. Por que temos visto crescer essa onda de violência?”.

Fátima Bernardes se emociona e chora durante o ‘Encontro’

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Sendo um dos programas de variedades da Globo, o ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes sempre procura abordar assuntos que estão em alta no cotidiano do telespectador.

No último dia 21, a atração abordou o incêndio que matou alguns jovens do flamengo nas últimas semanas. Marília Silva, mãe de um rapaz que não resistiu à tragédia, esteve no programa e conversou com Fátima Bernardes.

Após o relato a mãe, Fátima ficou extremamente emocionada e não segurou às lágrimas: “Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, disse Fátima tentando confortar a mãe.

A mãe do jovem morto completou dizendo: “A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia”… Saiba mais!

Veja também:

Possível saída de Fátima Bernardes da Globo preocupa telespectadores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here