MSN

- Publicidade -

Fátima Bernardes faz desabafo contra o Governo Federal e esbraveja: “Fico indignada”

Em entrevista, Fátima Bernardes rasga o verbo contra o Governo e ataca falta de atitude dos líderes políticos.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Com quase 1 milhão de casos confirmados, dentre os ativos, recuperados e óbitos, o Brasil se tornou o segundo país mais atingido no mundo com a pandemia do novo coronavírus, ainda que as medidas de segurança tenham sido acionadas, não ocorreu uma queda, tampouco uma estabilidade nos números, há três meses desde que a quarentena teve início.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, Fátima Bernardes detona uso de máscara e confessa: “É preocupante”

Fátima Bernardes, comandante do ‘Encontro’, lamentou a falta de parceria entre os líderes políticos com relação ao combate direto à Covid-19. Em entrevista concedida à revista Veja, a apresentadora enxerga como uma grande dificuldade, a atual gestão federal em lidar com o contraditório. “Em uma campanha tão importante, a de conscientização para as pessoas ficarem em casa, a imprensa foi fundamental, mas não houve uma parceria do governo, que teria sido muito útil para o país”, lamentou.

+ Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal

- Continua após o anúncio -

Ao tecer cobranças sobre o presidente Jair Bolsonaro com relação às vítimas da pandemia, a jornalista não escondeu sua indignação diante da repercussão negativa: “Nem pensei nisso. Fiquei indignada com a falta de compaixão daquele ‘Me chamo Messias, mas não faço milagre’. E cobrei”, disparou.

+ Ludmilla buscou apoio a Ivete Sangalo em meio a nova polêmica com Anitta, diz jornal

- Continua após o anúncio -

Há nove anos desde que deixou o comando do ‘Jornal Nacional‘ – hoje comandado pelo ex-marido, William Bonner, e Renata Vasconcellos -, ela enfatizou que não sente falta do jornalístico, e ponderou a importância do seu programa matinal neste momento atual e em sociedade. “Tenho um papel importante no Encontro quando falo de feminicídio, converso com pessoas que perderam familiares na pandemia e ajudo a entender que isso vai passar. A decisão de sair foi amadurecida. Sinto orgulho do que está sendo feito no Jornal Nacional”, concluiu.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas