Mayra Cardi faz desabafo sobre futuro novo relacionamento

Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi abre o coração sobre futuro novo relacionamento e desabafa.

Ex do sertanejo Felipe Araújo rasga o verbo contra Luciana Gimenez

Carol Marchezi, ex do sertanejo Felipe Araújo, detona apresentadora Luciana Gimenez e faz desabafo polêmico.

Sikêra Jr abre o jogo sobre entrar na vida política

O apresentador SIkera Jr, durante entrevista concedida ao Morning Show, no final da manhã desta terça-feira, falou sobre entrar na vida política; veja a resposta!

Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal

-

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal - Foto: Reprodução/RedeGlobo
Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona ex-casal – Foto: Reprodução/RedeGlobo

O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional William Bonner e a apresentadora Fátima Bernardes foram detonados recentemente pela cozinheira Léa Silva. Acontece que a cozinheira trabalhou para os dois jornalistas quando eles ainda eram casados. Logo após Fátima Bernardes chorar durante uma entrevista com mãe de Miguel, na Rede Globo, a ex-funcionária expõe um caso do passado e detonou o ex-casal!

+Luísa Sonza e Vitão são vistos juntos após divórcio da cantora

Ex-funcionária de William Bonner e Fátima Bernardes expõe tudo

Sendo assim, ”tia Léa”, como é popularmente conhecida no Morro do Vidigal, onde atualmente possui um restaurante, reagiu à entrevista que Fátima fez no ‘Encontro’ com Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel. Em suma, infelizmente o menino acabou morrendo por ter sido deixado sozinho no elevador pela patroa Sarí, como já noticiamos aqui no ÁreaVip. Para Léa, através de um desabafo nas redes sociais, o choro de Fátima Bernardes durante a entrevista “soou falso” e ela ainda se mostrou abalada por conta de grosserias que William Bonner teria feito com ela no passado.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra.”, diz Léa a princípio.

”Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha.”, relembra ela na sequência.

+Milena Machado faz relato de incidente doméstico: “Fiquei muito assustada”

Cozinheira desabafa: ”Choro falso”

Por fim, tia Léa diz que resolveu fazer o desabafo e vir à público por achar que o choro de Fátima Bernardes ali ao vivo não era verdadeiro.

“Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’.”, diz a cozinheira lembrando que foi ela que salvou o filho de Bonner e Fátima na ocasião.

”Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso.”, disse Léa enfim.

Até o momento da publicação dessa matéria os jornalistas não se pronunciaram à respeito do assunto. Léa Silva trancou seu perfil no Instagram, mas é possível ver seu Instagram Stories por aqui, confira:

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

34 COMENTÁRIOS

  1. Affff. Nem no meio do caus de uma pandemia as pessoas ficam atacando as outras. A hora é essa!!!!!! Pensar e repensar sobre nossos atos e procurar melhorar!!!!!! Só assim teremos um mundo melhor para nossos filhos e netos ……..

  2. Eu não quero defender ninguém não, mais essa mulher tem cara de barraqueira, aí depois vem dizer que é preconceito, não é não jamais só achei desnecessário ela vim falar essas coisas justo agora num momento de dor, ela poderia ter falado antes ou bem lá pra frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics