fbpx

Fátima Bernardes dispara contra afirmação de Bolsonaro sobre a pandemia

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Fátima Bernardes e Jair Bolsonaro - Reprodução: TV Globo
Fátima Bernardes e Jair Bolsonaro – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, acabou disparando contra uma afirmação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, aos seus apoiadores nesta última quinta-feira (04).

+ Sarah assume que gosta de Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro, ao ser questionado sobre os números da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acabou comentando disparando que devemos deixar de combater a doença ‘com frescura e mi mi mi’. Ele também afirmou que devemos “enfrentar os problemas”.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, enquanto ele fazia esta afirmação, o Brasil ultrapassava a casa das 260 mil vidas perdidas. Pois bem, a apresentadora Fátima Bernardes fez um discurso e tanto durante o seu programa:

+ Ao vivo, em meio a conversa com Datena, Bolsonaro debocha e surge com lata de leite condensado

- Continua após o anúncio -

“Olha, eu ouço isso com muita tristeza, isso não tem nada a ver com política, gente, isso tem a ver com piedade, com solidariedade, isso tem a ver com respeito a dor alheia, não tem a ver com uma questão política, é uma questão de você ter um certo estranhamento, de ele estar em uma cidade em Goiás que bateu um recorde de mortes e está passando por uma situação muito difícil”, iniciou a personalidade.

+ Bolsonaro fala com Neymar por chamada de vídeo e pergunta sobre ”contatinhos”

A apresentadora Fátima Bernardes ainda continuou a falar sobre a afirmação de Jair Bolsonaro: “E o que preocupa além de ser uma opinião que é ouvida porque é o presidente do Brasil é a questão da desinformação, porque ele fala ali na preocupação com os idosos, e claro que a gente tem que se preocupar com os idosos, só que nessa segunda onda, que chegou antes da gente se livrar da primeira, o número de pessoas jovens contaminadas é imensa”, disse, continuando: “Tem pessoas no poder que estão lá exatamente pra isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos