fbpx

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Lucas Lucco surge em clima de descontração e topa desafio com a noiva Lorena Carvalho

O cantor usou as redes sociais e surgiu em momento de descontração ao lado da noiva Lorena Carvalho.

Kysar posta frase romântica e atiça e curiosidade dos fãs

Será que o sírio está vivendo um novo affair? Confere aqui!

Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

Em entrevista, Pyong Lee fala como esposa, Sammy Lee, reagiu ao suposto caso de assédio, além de muitos outros assuntos polêmicos, confira aqui!

Guilherme Napolitano se declara para o pai no dia do aniversário: “Te amo demais!”

O ex-BBB está aproveitando para curtir a família

BBB20: Babu desabafa com almofada e a batiza de Wilson

O brother se sentindo sozinho, arrumou um amigo imaginário dentro do BBB20.

Fátima Bernardes homenageia Sandra Annenberg e revela quando as duas se conheceram

-

Fátima Bernardes / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes encantou seus seguidores das redes sociais na noite desta sexta-feira (13) ao prestar uma linda homenagem para a jornalista Sandra Annenberg.

Ela se despediu do ‘Jornal Hoje’, da Globo, e após 16 anos ela deixará a bancada para comandar o ‘Globo Repórter’.

- Publicidade -

No Instagram, Fátima compartilhou uma foto ao lado da colega de profissão e aproveitou para revelar aos fãs quando elas se conheceram. Além disso, ela também desejou boa sorte nesta nova etapa profissional de Sandra.

“A gente se conheceu assim: trabalhando no Fantástico. De lá pra cá, muitas mudanças. Agora, tá na hora de mais uma pra vc. Foi linda sua despedida do JH Sandra Annenberg. Que venha o Globo Repórter”, escreveu a apresentadora do ‘Encontro’.

Os seguidores elogiaram as jornalistas. “As duas que mais admiro e adoro”, disse uma fã. “Vou sentir muita falta da Sandra, carismática, querida, humana, tudo de bom”, afirmou mais uma. “Foi linda, foi de coração, foi com a alma. Chorei… e já estou com saudades… sucesso”, escreveu mais uma.

- Publicidade -

Veja o post:

Despedida

A emoção da despedida e a expectativa de um novo ciclo que se inicia marcaram a edição do ‘Jornal Hoje‘ desta sexta-feira, dia 13. Sandra Annenberg, que esteve na bancada do jornal durante 18 anos – 16 deles seguidos – agradeceu ao público e deu boas-vindas a Maria Júlia Coutinho, que tem estreia prevista como apresentadora titular para o dia 30. Na próxima semana, o ‘Jornal Hoje’ será apresentado por Márcio Gomes.

Hoje encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo ‘está acontecendo’ enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus…”. Veja a despedida completa!

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics