Fátima Bernardes – Instagram/Reprodução

A apesentadora do Encontro, parece estar triste com o fim do período junino. Fátima Bernardes participou de uma festa junina, neste domingo (8) e lamentou sobre o fim dos arraiás.

Na legenda, Fátima Bernardes escreveu o que sentiu pelo mês de comemoração, típico no país, e que a rotina normal já está prestes a se iniciar, inclusive, questionou sobre voltar a dieta: “O período junino chegou ao fim. Depois de muita canjica/mungunzá, curau/canjica, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aipim/macaxeira, a semana vai começar com muita alface e saladinhas pela frente. Mas valeu muito a pena. Ano que vem tem mais.” 

Nas imagens, ela aparece ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, e também com amigos.

Veja:

Ao lado das filhas

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na quinta-feira, 4 de julho, para compartilhar um click ao lado das filhas, Beatriz Laura Bonemer.

No clima de #tbt ela relembrou um click de uma férias que elas fizeram juntas em Barcelona, na Espanha. O trio também estava acompanhado de uma amiga.

No registro o quarteto aparece sorridente durante a viagem. “Foi uma delícia e deixou saudade”, disse ela.

O click marca um momento raro entre a apresentadora e as filhas, isso porque Laura é bem discreta nas redes sociais, e raramente compartilha momentos. Já Beatriz costuma postar selfies e mostrar momentos do seu dia a dia… Veja a foto! 

Confusão 

Nome integrante no elenco da nova temporada do ‘Dancing Brasil’, que estreia na noite de quarta, 3 de julho, Victor Sarro surpreendeu ao fazer revelação sobre sua relação com a antiga colega de trabalho, Fátima Bernardes, no qual integrou na equipe do ‘Encontro’ ainda em meados de 2012. Antes de ter completado um ano no programa, ele foi demitido.

O motivo? Fátima o achava sem graça. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Sarro avalia sua demissão como… Leia mais! 

Veja também: 

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é pego na blitz da Lei Seca



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here