Victor Sarro e Fatima Bernardes – Montagem/Área Vip

Nome integrante no elenco da nova temporada do ‘Dancing Brasil’, que estreia na noite desta quarta (3), Victor Sarro surpreendeu ao fazer revelação sobre sua relação com a antiga colega de trabalho, Fátima Bernardes, no qual integrou na equipe do ‘Encontro’ ainda em meados de 2012. Antes de ter completado um ano no programa, ele foi demitido.

O motivo? Fátima o achava sem graça. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Sarro avalia sua demissão como um marco na carreira. “Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não fazia a Fátima Bernardes sorrir”, relembra.

+ Morando em Portugal, Lucélia Santos surpreende ao revelar ser vítima de perseguição no Brasil: “Retrocesso”

+ Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza

+ Bebê a bordo? Mariana Ximenes revela sobre planos de gravidez

Seis anos após o episódio, Victor revela que desde então, nunca sequer havia encontrado a atual namorada do político Túlio Gadêlha. “Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida… Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”, observa.

Sobre sua pequena trajetória no ‘Encontro’, o humorista conta: “Me chamaram e falaram: ‘Vai lá e conta umas piadas’. Com certeza, faltou um diretor para me orientar e eu também nunca tinha estudado. Não me preparei como faço até hoje”, diz. Atual roteirista do ‘Clube da Anitinha’, desenho infantil da cantora e amiga Anitta, ele viaja pelo Brasil com espetáculos de comédia, e disputará a competição musical comandada por Xuxa Meneghel. Sobre o convite para sua participação, ele não esconde: “Fui no programa do Marcos Mion e que encontrei o Cesinha [Carlos Cesar Filho] e pedi para entrar no Dancing porque eu gostava de dançar. Demorou um ano, mas consegui”, conta.

Revelações sobre ex-marido de Anitta

O comediante Victor Sarro usou sua rede social para fazer uma homenagem a sua querida amiga Anitta, após as polêmicas em que a cantora se envolveu nos últimos dias de Carnaval. Em seu Instagram, Victor publicou uma foto ao lado de Anitta e na legenda, usou uma música de autoria da cantora, logo após o ex da cantora, Thiago Magalhães, teve uma discussão com o ex sogro nas redes sociais. Confira!

Veja também:

Record TV estreia a quinta temporada do Dancing Brasil – Confira o Perfil dos Participantes!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here