domingo, 16 de janeiro de 2022

Últimas

Fátima Bernardes pode deixar a Globo em 2022 e clima fica ‘tenso’ no ‘Encontro’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Fátima Bernardes
Apresentadora Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Fátima Bernardes, atualmente comandando o ‘Encontro’ na TV Globo, poderá deixar a emissora carioca no próximo ano. Isso porque de acordo com o jornalista Lo Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, a comunicadora causou um verdadeiro desconforto nos bastidores de sua atração.

Dessa forma, segundo o jornalista, os ânimos nos estúdios Globo ficaram quentes, após a apresentadora Fátima Bernardes se ‘recusar’ a gravar o seu programa nas escalas de fim de ano da emissora. No entanto, percebendo o desconforto no ambiente, os diretores do canal, entraram em ação e ‘chamaram’ a funcionária para uma conversa franca à portas fechadas.

+Fátima Bernardes celebra Dia do Samba ao lado de Zeca Pagodinho

- Continua após o anúncio -

A comunicadora, que há alguns dias, retornou ao seu programa após passar um período de repouso, por conta de uma cirurgia, voltou ao canal, mas desta vez, causando. Após se recusar a participar das escalas de fim de ano da emissora, mais uma vez, o clima ficou tenso. Além disso, fãs da Globo pedem por Patrícia Poeta no comando do ‘Encontro’.

Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes

Sendo assim, com a apresentadora titular podendo deixar a Globo em 2022, internautas usaram as redes sociais para pedirem Patrícia Poeta, na apresentação, do ‘Encontro’ oficialmente. “Nossa, cansei, muito desencontro com a Fátima, a mulher não para e já quer férias?”, ironizou uma. “Desencontro com Fátima em 2022 poderá ter Encontro com Poeta haha”, brincou outro. “Queremos a Patricia, coloca a Fátima na geladeira e resolve o mimimi”, destacou outro.

- Continua após o anúncio -

+Fátima Bernardes lamenta morte de seu companheiro, o cachorro Gulliver: “Nosso grandão se foi”

Além disso, vale pontuar que entremos em contato com a TV Globo para comentar o assunto, mas, o canal destacou que não comenta assuntos internos e nem de seus contratados.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos