quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Fátima Bernardes rebate críticas sobre tirar diversas férias no ano: “Injusto”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes, que está prestes da deixar o programa Encontro, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as diversas críticas que recebeu e suas ausências no programa.

Fátima Bernardes revela verdadeiro motivo para deixar o ‘Encontro’

A apresentadora bateu um papo com o jornal Extra e com sinceridade falou sobre o assunto, em que tiraria muitas férias por ano no programa Encontro, exibido nas manhãs da Rede Globo. Fátima fez questão de alegar que suas ausências não sejam férias e que esteve fora da atração por motivos de saúde, o que é extremamente relevante, uma vez que ela teve uma doença grave, e em outra ocasião, passou por cirurgia.

- Continua após o anúncio -

“Mas, gente, isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa”, começou ela.

Na sequência a apresentadora que deve assumir o reality The Voice na emissora, ainda falou: “Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê. Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias”, disse ela em entrevista ao Jornal Extra.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora também rebateu a cobrança dos comentários maldosos sobre suas ausências na atração, e disse que sim, tirou suas férias no tempo certo e ainda revelou que seu chefe foi um dos primeiros a dizer que ela precisava ficar bem.

Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não! Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘você tem que ficar boa, esqueça o restante’.

Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também”, disse ela.

Fátima Bernardes segue com o futuro indefinido na TV Globo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos