fbpx

Fátima Bernardes, recuperada de um câncer, comemora a vacina emergencial da covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Fátima Bernardes/ Instagram
Fátima Bernardes/ Instagram

Fátima Bernardes, assídua nas plataformas digitais, usou seu Instagram na tarde deste domingo (17) para comemorar a liberação da Anvisa para as vacinas emergenciais da covid-19.

+Fátima Bernardes faz relato sobre acidente doméstico com a mãe: Precisou operar

A apresentadora que anunciou em dezembro do ano passado que foi diagnosticada com câncer de útero, e passado por uma cirurgia, onde se recupera muito bem, se juntou a outros artistas que fizeram questão de comemorar nas redes sociais esse momento histórico no país.

A covid-19 infelizmente alcançou a triste marca de mais de 200 mil mortos pela doença em nosso país e a triste marca de mais de 7 milhões pelo mundo a fora.

A chegada da vacina se tornou motivo de comemoração na web. Através de seu Instagram a apresentadora do ‘Encontro’, programa matinal exibido na Rede Globo diariamente, compartilhou uma foto do momento em que a enfermeira a primeira brasileira vacinada no país Mônica Calazans,  de 54 anos tomou a vacina.

Fátima comentou sobre esse instante tão especial na vida dos brasileiros, e reforçou o quanto é importante se vacinar.

Enfim, a ciência venceu“, começou ela. E seguiu: “A Anvisa aprovou o uso emergencial da coronavac e da vacina de Oxford.”

E seguiu dizendo que é preciso acreditar na vacina e deixou um recado aos seguidores: “Por enquanto, são só 8 milhões de doses, mas é o começo. E que fique a mensagem deixada durante o anúncio feito pela Anvisa: confie na vacina e, até chegar a sua vez, proteja-se”, disse a apresentadora.

 

+Fátima Bernardes agradece carinho em sua volta ao Encontro

Outra que também usou as redes sociais para celebrar a liberação da vacina foi a apresentadora Mara Maravilha.

Em seu Instagram na tarde deste domingo (17), a cantora assim que soube do resultado da Anvisa correu até seu Instagram e fez uma postagem comemorando o feito: “Glórias a Deus!!! Anvisa autoriza uso emergencial da CoroNavac e OxFord/ AstraZeneca! Vem vacina... Siga lendo

Confira a publicação de Fátima Bernardes:

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos