Fátima Bernardes e William Bonner – TV Globo/Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo e revelou para um jornal sobre a sua atual relação com o ex-marido, o jornalista William Bonner. 

 + Mulher mente para o marido e coloca Fátima Bernardes na confusão

Em uma entrevista para o jornal Diário de Pernambuco, ela revelou a sua atual relação com o pai de seus filhos, e disse como lida com o artista. Eles ficaram casados por longos anos e se separaram há cerca de 3 anos.

“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse ela ao veículo.

 + Fátima Bernardes faz rara aparição ao lado da irmã

Na conversa, ela ainda contou como foi reencontrar os amigos do Jornal Nacional: “Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, comentou.

Lidando com a idade 

Desde o ano de 2012, em que comanda o “Encontro”, programa matinal da TV Globo, a a apresentadora Fátima Bernardes curte os seus “quase” 57 anos – ela faz aniversário no dia 17 de setembro – e está muito bem com a vida.

A apresentadora revelou em uma conversa para o “GShow”, que lida bem com a idade: “O amadurecimento é uma utopia. Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer. Acho que temos altos e baixos, tem dias que você se acha supermadura, tem dias que você toma uma atitude superinfantil, mas acho que faz parte do ser humano”, disse.

Sobre os preparativos para a sua festa de aniversário, ela falou: “Não sei se vou fazer uma comemoração… Leia mais! 

Momento com a amada

O programa Encontro, da TV Globo, foi de grandes revelações. A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o espaço para falar sobre os filhos e o ex-marido, o jornalista William Bonner. Saiba mais 

Veja também: 

William Bonner e Fátima Bernardes surgem juntos anos após separação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here