Fátima Bernardes (Foto: reprodução Gshow)
Fátima Bernardes (Foto: reprodução Gshow)

Com o fim do ano muita gente começa a fazer planos para 2019, a apresentadora Fátima Bernardes não é diferente e tem várias metas. Em conversa com o ‘Gshow’, a apresentadora contou quais seus planos para o próximo ano, entre eles muito trabalho à frente do seu programa matinal.

“Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do ‘Encontro’ um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor”, torceu Fátima.

Ainda na sua vida pessoal a apresentadora revelou que a melhor coisa desse ano foi ter ‘reencontrado o amor’. Fátima e Túlio estão juntos à cerca de um ano e vivem publicando fotos e declarações de amor nas redes sociais.

Namorado de Fátima Bernardes fala da saúde

Quando ainda estava internado em um hospital, para tratar de uma trombose nos últimos dias, o Deputado Federal, Túlio Gadêlha, resolveu informar aos seus seguidores sobre o seu atual estado de saúde.

Na legenda de uma foto onde aparece na cama do hospital, ele tranquilizou os seguidores e disse que terá alta em breve. “Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde..Veja mais!

A descoberta da doença

Túlio Gadêlha/Instagram
Túlio Gadêlha/Instagram

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, deu entrada em um hospital em Recife, em Pernambuco, onde acompanhou o seu pai, que realizou uma cirurgia.

Ele, eleito deputado federal, pelo estado de Pernambuco, resolveu aproveitar a sua passagem pelo hospital e realizar um exame para saber o que era a dor muscular que vinha sentindo desde a sua volta ao Brasil…Saiba mais!

Veja também:

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha comemoram ‘recorde’ em Paris



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here