Portal MSN

Fátima Bernardes surge de vestido branco rendado e fãs acreditam que esteja noiva de Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes despertou uma grande curiosidade em seus fãs e admiradores quando posou ao lado do amado trajando um vestido branco de renda.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Rede Globo/Reprodução

Fátima Bernardes despertou uma grande curiosidade nos seus fãs e admiradores ao surgir com um vestido branco rendado. Nos registros fotográficos, a apresentadora da Rede Globo estava ao lado de seu companheiro, o deputado federal Túlio Gadêlha, que trajava um terno com coloração azul.

- Continua após o anúncio -

As imagens foram compartilhadas por Fátima Bernardes em seu perfil pessoal no Instagram. Na legenda da publicação, a comunicadora enviou mensagens de apoio ao seu amado, despertando curiosidade em muita gente.

Fátima Bernardes celebra momento importante para seu namorado Túlio Gadelha

“Dia de renovar esperanças. Eu, sua família e amigos estamos na torcida pra que você continue com os olhos brilhando e o coração batendo forte para desempenhar a missão que escolheu”, foram os dizeres da veterana da Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, diversos internautas questionaram o contexto da publicação, com insinuações de que Fátima Bernardes, por usar um vestido branco, estivesse prestes a subir ao altar para oficializar o seu matrimônio com o deputado federal. “Pelo vestido, achei que tinham casado”, disse uma admiradora. “Pensei que era o casamento”, publicou uma segunda pessoa. “Primeira foto olhei e disse ‘casaram?'”, disparou mais uma, dentre vários outros posts desta natureza.

Em verdade, Fátima Bernardes não está em preparação para um eventual casamento com Túlio Gadêlha. O vestido branco de renda foi eleito pela veterana da Rede Globo para acompanhar o seu amado na posse para mais um mandato como deputado federal. A cerimônia ocorreu na última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, no Congresso Nacional, em Brasília, marcando o início dos trabalhos do Poder Legislativo em 2023.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se revolta com manifestações: “quem financiou esses atos?”

Bastante conectada com o mundo político, sobretudo por sua carreira como jornalista e pela profissão desempenhada pelo namorado, Fátima Bernardes tratou de se manifestar publicamente com relação aos atos antidemocráticos registrados em Brasília no início do ano. Na ocasião, a comunicadora da Rede Globo questionou a origem do financiamento para que os golpistas concretizassem os atos, os quais terminaram com grande destruição contra os prédios do Congresso Nacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!