“Quase um casamento”, afirma Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio Gadelha

A apresentadora do 'Encontro', Fátima Bernardes falou sobre a relação com o apresentador Túlio Gadelha nesta quarentena.

-

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram

A apresentadora do ‘Encontro’, da TV Globo, Fátima Bernardes, resolveu abrir o coração para comentar como vem sendo a sua quarentena com o seu namorado Túlio Gadelha. Em conversa com Lair Rennó, em live feita pelo Instagram, ela deu mais detalhes:

- Continua após o anúncio -

+ Túlio Gadêlha exibe detalhes de quarentena ao lado de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes afirmou que a relação com o deputado federal é semelhante a de um matrimônio: “É quase um casamento”, definiu a apresentadora do ‘Encontro’, que estava junto do namorado, no entanto não apareceu nas imagens. Em seguida, ela revelou sobre a participação dele nos cuidados da casa. “Ele está trabalhando, mesmo à distância, então ele não está sempre disponível, mas faz a parte dele também”, avaliou.

+ Namorado de Fátima Bernardes lamenta morte

A celebridade contou o que o namoradão faz: “lava a louça, cuida do almoço, frita o bife”, disse ela, que revelou o ponto fraco de Túlio Gadelha. O deputado federal então se defendeu “Não é meu forte, mas me arrisco”, comentou o político.

- Continua após o anúncio -

Essa ‘falta de habilidade’ na cozinha de Túlio, foi motivo de um comentário da apresentadora. É que ele enganou a famosa dizendo que a cozinha era o seu forte. O político deixou a apresentadora na espera: “No primeiro fim de semana juntos, ele fez um risotto, disse que cozinhava… estou esperando o segundo risotto até hoje”.

+ Fátima Bernardes tira aliança de compromisso ao vivo no ‘Encontro’

Como qualquer relação, sempre tem algo que incomoda o outro. Para Túlio Gadelha, a apresentadora Fátima Bernardes não quer comer o prato inteiro, enquanto ele, limpa até as sobras: “Tem um defeitinho sim, ela sempre quer jogar aquele restinho de comida fora. E eu gosto de aproveitar tudo, uma folha, uma castanha que sobra… tudo é aproveitável”, revelou o político.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias