Faustão e Ana Maria Braga – Reprodução: TV Globo

Nesta última semana, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao revelar uma nova doença que está enfrentando. Logo após a revelação, a comandante do ‘Mais Você’, recebeu inúmeros apoios de colegas da TV Globo, como Fátima Bernardes e Fernanda Gentil.

+ Ana Maria Braga revela novo câncer

Neste último domingo (02), o time de personalidades que mandaram um recado carinhoso para a apresentadora aumentou. O apresentador Fausto Silva fez questão de falar sobre Ana Maria Braga e arrancou aplausos de seu auditório.

Em um desabafo ao vivo, Faustão ressaltou a amizade que tem com a apresentadora e a desejou força neste novo desafio em sua vida. Vale lembrar que Ana já enfrentou a doença por outras vezes:

+ Ao vivo, Ana Maria Braga chora com cena de ‘Amor de Mãe’ e faz desabafo sobre a família

“Pra quem, como eu, conhece a sua história, não tenho dúvidas que você vai virar o jogo de novo. O desafio que for, a tua história vai te inspirar e todo mundo vai estar rezando, torcendo e fazendo de tudo para você superar mais essa etapa da sua luta pela vida. Um beijo, Aninha”, disse Fausto Silva.

Por conta da doença, a apresentadora não comandou o ‘Mais Você’ na última sexta-feira (31). O fato gerou preocupações entre os telespectadores, no entanto, Louro José, o personagem de Tom Veiga, fez questão de tranquilizar os fãs.

+ Com câncer, Ana Maria Braga não apresenta ‘Mais Você’ e Louro José revela o que aconteceu

É que Ana Maria Braga precisa descansar bastante por conta do tratamento, por isso, ela não comandou. Em seu lugar, Thalita Morete assumiu o ‘Mais Você’: “Hoje a Ana não pôde estar aqui com a gente. Ela tá bem, mas se permitiu tirar uma folguinha hoje para dar uma descansada, que é melhor para ela”, disse Louro José.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here