Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Domingão do Faustão‘ deste último domingo (07), notou um verdadeiro climão durante o quadro ‘Video Cassetadas’. Tudo aconteceu após o apresentador cometer uma gafe.

Faustão decidiu interagir com suas bailarinas: “Ana, você é daquelas que confia totalmente nos seus amigos?”. Acontece que, o nome dela simplesmente não era Ana. Prontamente após ter o nome trocado, ela corrigiu o apresentador ao vivo: “Sou a Erica, Faustão”.

O apresentador, em ares de constrangimento, culpou o erro pela constante troca de cabelos da bailarina.

No palco do ‘Domingão Faustão’, Leonardo solta comentário indiscreto sobre os filhos

Faustão e Leonardo / Foto: TV Globo

O cantor Leonardo participou do programa ‘Domingão do Faustão’, deste domingo (17), e reviveu grandes momentos de sua trajetória no programa. O sertanejo detém o recorde de ter aparecido em mais edições da atração, ao todo são 68.

No palco ele falou sobre a relação com os filhos e mandou uma indireta no ar ao falar sobre a importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, e também disse que tenta orientar os herdeiros.

“Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo”, disse ele.

Leonardo também falou da relação com o irmão, Leandro, com quem fazia dupla. “Eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava. Ele era tudo, fazia tudo pra mim e eu só cantava”, disse. O sertanejo também disse que o apoio dos fãs foi fundamental para superar o trauma.

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara: “Bagunça desgraçada”

A confusão fora do estádio no jogo da final da Taça Guanabara, realizado no Maracanã, no último domingo (17), rendeu comentários no programa ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador aproveitou a presença dos jornalistas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves para fazer um desabafo sobre o ocorrido.

Faustão, visivelmente inconformado com a situação, lamentou: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada”, iniciou. Veja!

Veja também:

Filho de Faustão faz homenagem ao pai: ‘Você é meu orgulho’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here