fbpx

Preta Gil fala sobre o “Blackout Tuesday” e faz alerta

Nas redes sociais a cantora falou sobre a importância de aderir ao protesto, mas também de entender como funciona a causa.

Após testar positivo para o coronavírus, Maria Melilo lamenta situação

Após testar positivo para o coronavírus, Maria Melilo lamenta situação. A ex-BBB contou detalhes sobre os sintomas e como vem lidando com a doença.

“Por muito tempo odiei meu corpo”, desabafa Luane Dias

Nas redes sociais a digital influencer falou sobre o quanto sofreu devido os "padrões de beleza" impostos pelas mídias, e ressaltou o amor próprio.

Após cobranças, Neymar faz campanha: “Vidas negras importam”

Após cobranças, Neymar faz campanha contra mortes de pessoas negras nos últimos dias. Vale lembrar que o jogador estava sendo criticado por demorar a se posicionar sobre o assunto.

Carol Macedo faz desabafo sobre o racismo: “É uma luta de todos...

Nas redes sociais a atriz se emocionou ao compartilhar um vídeo de uma criança que recebeu comentários negativos devido a sua cor de pele.

Carolina Dieckmann desabafa sobre momento complicado

Carolina Dieckmann desabafa sobre momento complicado. A atriz falou sobre a importância do amor ao próximo e recebeu o apoio dos fãs.

Faustão comete gafe e é corrigido ao vivo por bailarina

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Após cobranças, Neymar faz campanha: “Vidas negras importam”

Após cobranças, Neymar faz campanha contra mortes de pessoas negras nos últimos dias. Vale lembrar que o jogador estava sendo criticado por demorar a se posicionar sobre o assunto.

Entenda o movimento “Blackout Tuesday” que tomou conta da internet

Vários artistas estão protestando nas redes sociais nessa terça-feira (2) utilizando imagens pretas em seus perfis.

Naiara Azevedo entrega sonho com o sertanejo Luciano: “Foi uma realização”

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé, foi motivo de assunto da sua colega de estilo musical Naiara Azevedo; veja o que ela falou!

Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Domingão do Faustão‘ deste último domingo (07), notou um verdadeiro climão durante o quadro ‘Video Cassetadas’. Tudo aconteceu após o apresentador cometer uma gafe.

Faustão decidiu interagir com suas bailarinas: “Ana, você é daquelas que confia totalmente nos seus amigos?”. Acontece que, o nome dela simplesmente não era Ana. Prontamente após ter o nome trocado, ela corrigiu o apresentador ao vivo: “Sou a Erica, Faustão”.

O apresentador, em ares de constrangimento, culpou o erro pela constante troca de cabelos da bailarina.

No palco do ‘Domingão Faustão’, Leonardo solta comentário indiscreto sobre os filhos

Faustão e Leonardo / Foto: TV Globo

O cantor Leonardo participou do programa ‘Domingão do Faustão’, deste domingo (17), e reviveu grandes momentos de sua trajetória no programa. O sertanejo detém o recorde de ter aparecido em mais edições da atração, ao todo são 68.

No palco ele falou sobre a relação com os filhos e mandou uma indireta no ar ao falar sobre a importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, e também disse que tenta orientar os herdeiros.

“Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo”, disse ele.

Leonardo também falou da relação com o irmão, Leandro, com quem fazia dupla. “Eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava. Ele era tudo, fazia tudo pra mim e eu só cantava”, disse. O sertanejo também disse que o apoio dos fãs foi fundamental para superar o trauma.

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara: “Bagunça desgraçada”

A confusão fora do estádio no jogo da final da Taça Guanabara, realizado no Maracanã, no último domingo (17), rendeu comentários no programa ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador aproveitou a presença dos jornalistas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves para fazer um desabafo sobre o ocorrido.

Faustão, visivelmente inconformado com a situação, lamentou: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada”, iniciou. Veja!

Veja também:

Filho de Faustão faz homenagem ao pai: ‘Você é meu orgulho’

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics