fbpx

Ao lado das filhas, Giovanna Antonelli faz campanha durante a crise diante do novo coronavírus

A atriz incentiva doações para a Unicef, instituição que ajuda crianças e adolescentes do mundo inteiro

Dany Bananinha, após dar a luz, recebe surpresa na maternidade da família Huck

A assistente de palco mostrou em sua rede social o presente que recebeu da família de Luciano Huck.

BBB20: Gabi Martins revela por quem se sente ameaçada no jogo, confira!

Gabi, em conversa com as amigas de confinamento, no quarto Céu do BBB20, diz brincando que agora está querendo se posicionar no jogo. No entanto, a sister declarou com seriedade por quem se sente ameaçada no jogo.

Léo Dias vai escrever biografia de Gusttavo Lima

O próprio colunista confirmou a notícia em suas redes sociais

BBB20: Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

O ator amanheceu nesta quarta feira (1), sentindo a falta de seu parceiro de jogo e chorou.

Ana Furtado emociona ao parabenizar Ana Maria Braga no dia do aniversário da apresentadora

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar sua mensagem de aniversário para Ana Maria Braga.

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara: “Bagunça desgraçada”

-

Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

A confusão fora do estádio no jogo da final da Taça Guanabara, realizado no Maracanã, no último domingo (17), rendeu comentários no programa ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador aproveitou a presença dos jornalistas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves para fazer um desabafo sobre o ocorrido.

Faustão, visivelmente inconformado com a situação, lamentou: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada”, iniciou.

Após os ponderamentos dos jornalistas, o apresentador concluiu: “É tanta desgraça no Brasil e a gente tem que rezar porque, do jeito que a coisa está, parece que Deus, que todo mundo fala que é brasileiro, entrou nessa barca da reforma (Em referência à Reforma da Previdência) e pediu aposentadoria. É brincadeira, meu”, finalizou.

Faustão esclarece polêmica declaração no “Domingão”

Faustão (Foto: TV Globo)
Faustão (Foto: TV Globo)

O apresentador Fausto Silva causou polêmica no início do ano. Faustão, que sempre fala o que pensa, sem papas na língua, surpreendeu a web ao fazer uma declaração envolvendo o meio político.

Em resposta, gravou um vídeo para a coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal Uol, e esclareceu toda a polêmica. O programa do último domingo, foi na verdade gravado no ano passado e, segundo Fausto, em nenhum momento ele chamou de imbecis os eleitores ou o próprio Bolsonaro.

No vídeo, o apresentador começa falando que em nenhum momento ele falou do atual presidente: “Uma explicação a quem possa interessar. O programa de domingo passado foi gravado, ainda assim em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores, dos termos imbecil. Até porque quando eu usei a palavra, eu usei para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito e nem sabe porque está lá, ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, explicou ele.

Veja também:

Na Globo, Faustão manda suposta indireta para Jair Bolsonaro

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics