
Longe das telinhas, Fausto Silva ainda deixa saudades aos domingos. O apresentador se consolidou ao lado de grandes nomes da TV Nacional, enfrentando nos últimos anos momentos delicados relacionados à sua saúde.
+ Fausto Silva passa por novo transplante e retransplante em São Paulo, diz boletim médico
O que muitos não sabem é que antes de ser contratado pela Globo outro comunicador havia recusado a proposta. A revelação foi feita por Boni no documentário “Gugu, Simples Assim“, produzido pela PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV.
“No domingo, nossa competição com o Silvio Santos sempre era difícil. Mas aí chegou um momento que nós resolvemos trazer o Gugu para a Globo para realmente enfrentar o Silvio Santos com um programa do mesmo gênero”, revelou.
Diante do sucesso do “Viva a Noite”, Gugu assinou com a emissora, recebendo uma contraproposta do SBT. Foi então que Faustão recebeu a proposta da Globo para comandar um programa aos domingos.
Competição de Gugu e Fausto Silva pela audiência
“O Gugu não veio e nós tivemos que procurar uma outra pessoa no lugar do Gugu. E essa pessoa foi o Fausto Silva”, revelou Boni relembrando que o apresentador conseguiu assumir a liderança já no primeiro domingo.
+ Para renovar com a Globo, Fausto Silva ameaçou voltar para a Band, diz colunista
O cenário mudou quando Gugu estreou nas telinhas, iniciando um embate entre o SBT e a Globo. “Mas quando o Gugu veio brigar com ele, nós percebemos que nós estávamos certos de ter pensado no Gugu para vir para o domingo. O Gugu tinha muita força, uma capacidade enorme de comunicação e um carisma extraordinário”, revelou o veterano em trecho do documentário.
Ex-atriz da Globo vira pastora
Ex-atriz de “Malhação”, telenovela teen da Globo, mudou drasticamente sua carreira ao decidir dedicar-se aos ensinamentos de Jesus Cristo. Em entrevista, ela explicou a decisão afirmando que…Continue lendo!






